Street Style: Plus Size no DFB 2015

2
1253

Quem acompanha o blog sabe que nós amamos divulgar a moda plus size. Afinal, nós gordinhas também gostamos de tendências, não é? Por isso, preparamos um street style especial voltado para nossas leitoras que adoram ousar, assim como a gente.

Aproveitamos o Dragão Fashion, que é cheio de gente estilosa, para captar alguns looks de fashionistas tamanho plus. Ah! E como bônus, duas produções da casa, uma minha e outra da Alinne. Vem conferir:

IMG_1091

Nesse dia  fiz um mix entre a saia delicada e a bota mais pesada, estilo coturno. Isso fez com que a produção não ficasse muito romântica e muito melhor para bater perna e correr de um desfile para o outro :D.

IMG_1096

Já a Alinne apostou no conforto. A calça jogger ficou mais sofisticada por conta do tecido e ela arrematou a combinação descolada com uma blusa de estampa superdivertida 😀

_MG_0901

As moças plus size que encontramos apostaram em sobreposições e vestidinhos. O colete jeans é uma ótima alternativa para alongar a silhueta, assim como o vestidinho acinturado para dar um charme a mais.

IMG_1032
Outra dica legal é apostar em quimonos e cardigans. A Flávia, por exemplo, transformou uma produção básica em um look cheio de estilo usando uma terceira peça. Adorei o nó!

_MG_0906

E aí? Curtiram o street style plus size? 😀

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

2 comentários

Deixe um comentário