Resenha: produtinhos comprados no supermercado

0
1539

produtos-supermercado-resenha-nivea-penteadeira-amarela

Domingo foi meu dia de ir ao supermercado, mas é claro que eu não comprei somente o necessário! 😉 Acabei caindo na tentação e levei para casa alguns produtinhos da Nivea que não conhecia.

O bom de fazer essa pequena besteira orçamentária foi que agora posso compartilhar com vocês as minhas impressões sobre esses dois produtos que foram até baratinhos.

produtos-supermercado-resenha-nivea-penteadeira-amarela-nivea-sabonete-liquido-facial

O primeiro é o sabonete em gel para o rosto de controle de brilho, indicado para peles mistas a oleosas. Ele tem uma microesferas esfoliantes, que são uma delícia na hora de usar, pois não machucam e rosto e são bem delicadas. Eu curti bastante e estou usando pela manhã e pela noite, como indicado na embalagem. Apesar de ele ser indicado para peles oleosas, não senti que a minha ficou ressecada e sensação após o uso é ótima. Ah! O preço foi R$ 12,58.

produtos-supermercado-resenha-nivea-penteadeira-amarela-sabonete-liquido-nivea

Já este outro creme é para o corpo. Fiquei morrendo de vontade de experimentar o Lotion Express, que é um hidratante para ser usado durante o banho, pois não gosto da sensação que fica na pele quando passo creme. Até que curti, pois é muito melhor você passar o produto e depois enxaguar, apesar dele ainda deixar um pouco daquela sensação de óleo corporal, sabe? Outro detalhe importante é o cheirinho, que é uma delícia! O preço foi R$ 12,90 e acho que vale muito a pena, principalmente pela praticidade.

produtos-supermercado-resenha-nivea-penteadeira-amarela-lotion-express-nivea

E aí? Curtiram as dicas? Logo mais volto com outras resenhas de produtos legais e com preços amigos para vocês. 😀

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

Deixe um comentário