Calçados: a volta das espadrilles

0
1179

Depois da Alinne falar sobre a polêmica dos saltos em Cannes e a Laris mostrar como usar botas em Fortaleza, chegou a minha vez de falar sobre calçados. A dica de hoje já é uma velha conhecida de vocês e ela está sempre voltando para as tendências.

espadrilles-cover-penteadeira-amarela

Na verdade, tudo está ficando cada vez mais seasonless, sem estação, e é justamente isso o que está acontecendo com as espadrilles. Esse tipo de sapato, que tem cordinhas embaixo, ganhou novos formatos e combinações e hoje virou um curinga do guarda-roupa.

As espadrilles podem ser usadas com praticamente tudo e o mais legal é que elas combinam com vários estilos de looks. Olha só:

looks-com-espadrille-penteadeira-amarela

Esse calçado está bombando nas lojas e você pode encontrar fácil fácil na internet ou em um passeio pelo shopping. Eu, por exemplo, já tenho duas no armário, uma com salto anabela e outra estilo alpargata. Depois posto alguns looks com elas para vocês! 🙂

espadrilles-precos-dicas

E aí? Curtiu a dica de hoje?

 

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)
Compartilhar
Artigo anteriorModa: Sapato baixo com vestido de festa pode?
Próximo artigoLook do dia: boyish no lançamento da Aperol
Publicitária, inquieta e curiosa. Por isso, é viciada em internet, que ajudar a matar toda sua fome sobre moda, música e artes. Isso, é claro, enquanto ainda não pode viajar pelo mundo para conhecer tudo de pertinho.

Deixe um comentário