Fofura: Feira de adoção no RioMar Fortaleza

0
1499

Tem coisa melhor do que ter um pet em casa? Unindo boa ação com a possibilidade de ter um novo melhor amigo, o RioMar Fortaleza organiza neste sábado, 23, a Feira de Adoção de Cães e Gatos, no estacionamento do Shopping. Além disso, a tarde terá uma programação dedicada aos bichinhos.

adoção pets Riomar fortaleza

Das 15h às 19h, a ONG ABRACE estará com cães e gatos que foram encontrados em situação de risco e de muito sofrimento. Todos os animais receberam tratamento veterinário e os adultos estão castrados. Ficou com vontade? Basta ir ao local com RG, CPF e comprovante de residência (original e xerox). Lá mesmo será feita uma entrevista com preenchimento de questionário para selecionar o interessado na adoção. Se você já preencher o perfil, já leva pra casa seu animalzinho. Caso contrário, o perfil será analisado e, posteriormente, a ONG entrará em contato para realizar a entrega ao novo dono selecionado.

adoção riomar fortaleza

Ah, além da Feira de Adoção, o RioMar e a Animale Pet Shop realizará a 1ª edição do Fashion Pet RioMar, com um desfile de cães em que você pode participar com o seu bichinho. As inscrições podem ser feitas até às 15h do dia 23, na loja Animale Pet Shop, no piso E2. Para se inscrever, os donos dos cãezinhos devem trazer dois (2) quilos de ração, que serão doados para animais da ONG ABRACE, e o cartão de vacinação. Os desfiles serão realizados, das 15h às 21h, na Pracinha RioMar, no piso L1. O regulamento completo está no site do RioMar Fortaleza.

adoção pets riomar fortaleza

Programação Fashion Pet RioMar Fortaleza

15h às 19h – Feira de Adoção de Animais com a ONG ABRACE. Piso E2 – Estacionamento Canoa Quebrada – Próximo à loja Animale Pet Shop
15h às 16h – Abertura do evento com Desfile de Animais para Adoção. Piso L1 – Pracinha RioMar
16h às 17h – O Cão a Cara do Dono. Piso L1 – Pracinha RioMar
17h às 18h – Palestra: Cuidados com a Pelagem de Cães e Gatos. Piso L1 – Pracinha RioMar
18h às 19h30 – Concurso de Desfile: O Cão Mais Fashion. Piso L1 – Pracinha RioMar
19h30 às 21h – Desfile de Convidados por Lázaro Medeiros. Piso L1 – Pracinha RioMar

adoção pets riomar

Serviço

Feira de Adoção de Cães
Local: Piso E2, no estacionamento Canoa Quebrada, próximo ao Acesso da Animale Pet Shop. (RioMar Fortaleza – Rua Lauro Nogueira, 1.500. Papicu)
Horário: das 15h às 19h
Mais informações: 8789.1510 /96514400 / 85385034

Larissa Viegas

Deixe um comentário