Pro finde: Rock e nerdice com força total

0
910

O post é rapidinho, só pra dar dica de duas coisas iradas que vão rolar no fim de semana.

Sexta: The Show Must Go On, no Teatro RioMar Fortaleza

god save the queen tributo

A banda tributo God Save the Queen, da Argentina e uma das mais famosas cover do Queen do mundo, volta a excursionar pelo Brasil com um espetáculo completo, das roupas até a cenografia, com foco na década de 80. Os ingressos custam a partir de R$ 110.

Sábado e domingo: Geekontro, na Livraria Cultura

geekontro 2015

Mais uma edição do encontro mais geek de Fortaleza vai rolar no fim de semana. O tema do ano é De Volta para o Futuro, afinal, é 2015! Se você não se lembra de detalhes da trilogia, é exatamente o ano do futuro em que Marty McFly usa o hoverboard (aquele famoso skate voador).

mcfly_hoverboard

Além de painéis superlegais – um deles com a participação do incrível Sidney Gusman, que trabalha na Mauricio de Sousa Produções e vem lançar graphic novel do Penadinho! –, o Geekontro vai ter um charme a mais no domingo: eu, em um bate-papo justamente sobre essas invenções que a cultura pop esperava pro futuro e que vieram (ou não) a se concretizar.

penadinho vida

Vou participar ao lado do Kaio Anderson, do podcast Iradex, e do Paulo Barba, do canal Nada Mole Vida Geek, do YouTube. O Geekontro aderiu à campanha #HeForShe, que defende a igualdade de gêneros. Em todos os painéis vai rolar representação feminina, e eu tô feliz que tenha recebido o convite e de fazer parte dessa missão.

hal 9000
Qualquer semelhança com Siri não é mera coincidência

O painel acontece às 19h e se chama Tô passado: as invenções que os filmes nos prometeram. Vai ser divertido! Clicando aqui você vê a programação completa.

Ah! Tem mais um detalhe incrível sobre o Geekontro: os lugares são limitados e, para participar, você precisa trocar sua senha por um saco de ração para cachorros e gatos. As doações vão ser encaminhadas para o Abrigo São Lázaro.

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário