Música: os vícios do momento

0
803

playlist-penteadeira-amarela-vicios-hits-silva-snoop-dogg-

Quem nunca viciou em alguns hits? Isso está acontecendo comigo essa semana, estou escutando com frequência algumas músicas específicas, fiz até uma playlist no Spotify para elas! Como eu não poderia passar por esse vício sonoro sozinha, tenho que dividir com vocês essas composições que estão deixando meu dia a dia de muito trabalho mais leve e divertido.

A primeira cantora que aparece na minha playlist é a Lily Allen! Eu simplesmente adoro ela! Suas músicas são divertidas, com letras afiadas e muitas vezes feministas, hein? Ela fala o que pensa e pelo menos parece ser gente como a gente, sabe? Tô ouvindo loucamente Insincerely Yours. Aperta o play e confere a Lily mandando umas reais:

Sabe aquela hora do bloqueio criativo? É justamente nesse momento que eu coloco para tocar Lean On do Major Lazer com a MO, falei de um cover dela nesse post aqui. As dancinhas indianas do clipe são contagiosas e ótimas para extravasar (sim! eu danço no trabalho!). Se prepara para ficar com vontade de fazer o mesmo quando for escutar, ok?

Representando o Brasil na minha lista vem o Silva, que vai fazer show aqui em Fortaleza dia 04/06 no Dragão do Mar, viu? A música volta, além de ter um clipe lindo, deixa a minha manhã bem mais leve. Escuta só e me diz se ela não combina com um dia cheio de coisas boas!

Fechando a lista de vícios tem Snoop Dogg. Sim, gente! Snoop Dogg! O novo CD do rapper, Bush, tá massa. Ele foi produzido pelo o Pharell, que deu um todo todo especial para as faixas, trazendo referências do R&B de raíz. A música California Roll, por exemplo, tem participação de ninguém menos que Stevie Wonder. Ó só:

E aí? O que vocês acharam das minhas escolhas? Vão para as playlists de vocês? 😀

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

Deixe um comentário