Moda: blogs de street style para se inspirar

2
1346

Blogs de street style são as inspirações perfeitas para nossas produções do dia a dia. Em alguns deles eu posso passar horas navegando, principalmente quando trazem fotos de gente de verdade e cheia de estilo! Amo quando percebemos que aquela imagem reflete um pouco da personalidade do retratado.

O legal de conferir esse tipo de site é que eles ajudam até a ampliar nosso guarda-roupa. De repente você dá de cara com uma match inesperado, mas que vai ficar muito massa com aquele peça que você tem no armário e não usa.

Para ajudar vocês a pesquisarem e montarem looks ainda mais criativos, resolvi compartilhar algumas dicas de blogs de moda de rua. Confiram a lista:

RIOetc:

RIO-ETC-blogs-street-style-penteadeira-amarela

Vamos começar com o brasileiro! Eu simplesmente adoro o RIOetc. As fotos são linda, coloridas e refletem bem a moda carioca, que por sinal parece muito com a de Fortaleza, hein? Nele você encontra looks que são perfeitos para o calorão da nossa cidade. E não é só para meninas! Tem muitas roupas legais para rapazes também. 😉

Vanessa Jackman:

vanessa-jackman-street-style-blog

Na Vanessa Jackman você encontra o street style das semanas de moda mais famosas do mundo. Essa fotografa faz uma seleção de look supercharmosos dos convidados ilustres dos desfiles e das modelos que acabaram de sair da passarela. Também vale seguir o insta da autora do blog, ele é cheio de imagens inspiradoras!

Topshop Tumblr:

topshop-tumbler-blog-street-style

A última indicação não é de um blog e sim de um Tumblr, o da Topshop. A marca da dicas com fotos de fashionistas passeando pelas ruas. Do sapato até a estampa, lá você encontra truques e tira dúvidas de como usar algumas roupas e acessórios. Uma proposta superlegal.

É claro que não posso deixar de falar dos famosos Facehunter, do Carolines Mode e do Sartorialist, que também são excelentes e que retratam pessoas dos mais diferentes estilos. Mas já são bem famosos, né? 🙂

Espero que vocês tenham curtido as dicas! Depois me contem o que vocês acharam dos sites, ok? Até a próxima!

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

2 comentários

Deixe um comentário