Moda: As novas marcas mais legais da cidade

0
1038

marcas cearenses 2015

Todo dia surge uma marca nova, uma lojinha no Instagram com produtos incríveis e produzidos por gente talentosa e empreendedora de Fortaleza. Fico besta com tanta coisa linda! Aí eu decidi parar de ficar besta sozinha e mostrar aqui no Penteadeira algumas dessas criações e serviços maravilhosos. Prepare o bolso, porque sua wishlist vai crescer! heheh!

Geek Gallery

geek gallery

Camisetas, almofadas, luminárias, canecas, pôsteres, ímãs de geladeira, cases pra celular, pelúcias… Tem de tudo na Geek Gallery, marca superlegal pra quem é fã de seriados, desenhos animados e filmes nerds. A galera da Geek assina o La Grue Bazar e, agora, também a Área 16-bits dentro da festa Fliperama, no Órbita Bar, com videogames antigos e decoração especial. A estreia vai ser dia 13 de junho.

Mermaids Clothing

mermaids clothing

Fiqui de boca aberta quando vi esses biquínis maravilhosos no Instagram e pessoalmente! As meninas da Mermaids Clothing estão arrasando nos biquínis e tops. Tem várias opções a pronta-entrega, mas elas fazem também por encomenda, no tamanho que você quiser e na combinação de cores que você inventar. É tudo pelo Insta e pelo WhatsApp!

Tribe Acessórios

tribe acessorios

A Tribe Acessórios sempre participa do Bazar das Cinco, que acontece dentro do Show das Cinco (festa roqueira que eu produzo pelo Mocker Studio no Amici’s Bar), e faz o maior sucesso! Os acessórios são incriveis, têm preços ótimos e ficam lindos tanto em mulheres quanto em homens.

Tropical Mess

tropical mess brand

Já quero os brincões de acrílico de flamingo! Tem roupa, tem acessório, tem bolsa, e a única regra da marca é que tem que ser tropical! Tudo lindo.

Moov Watches

moov watches

Vários fundos + com várias pulseiras = infinitas combinações de relógio! Você escolhe cada parte e depois pode ir comprando pulseiras diferentes pra sempre mudar o estilo. Muita cor, muito cool e em dois tamanhos, uma maior e um menorzinho, pra você ver de qual gosta mais no seu pulso.

Meu Óculos de Madeira

meu oculos de madeira

Óculos de madeira de verdade, em vários modelos, para homens e mulheres, tudo produzido aqui no Ceará, mas entrega pra todo o Brasil. Depois a gente conta mais sobre a marca, em um post exclusivo, tá? ;D

Eu Uso Óculos

eu uso oculos

No caso, o Eu_UsoOculos não é criador, mas tem um serviço maravilhoso pra quem vive sem tempo: um delivery de óculos. A marca trabalha com marcas como Ferrovia e faz uma curadoria com os modelos mais lindos e atuais do catálogo. Depois é só combinar que ela vai deixar onde você estiver! Também tem modelos pra grau, e a Bárbara trabalha até com um laboratório, produzindo as lentes e deixando pra você tudo prontinho. Recomendadíssima!

Curtiu? Já conhecia alguma marca? Conta aqui! =)

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário