Quarta do livro: Man Repeller

0
1191

Obaaa! faz tempo que a gente não posta nada na coluna Quarta do Livro, né? Porém, não poderíamos voltar com mais estilo: Man Repeller, da Leandra Medine.

capa man repeller livro book

Se o nome lhe pareceu familiar, não estranhe! Leandra é uma das primeiras blogueiras de moda que fizeram (e ainda faz) sucesso. O livro é uma espécie de diário, que conta experiências e aventuras da escritora. Confesso que já adorava o blog, mas depois de ler o livro, passei a gostar ainda mais!

the man repeller livro

O título do livro e do blog, pra quem não conhece, é realmente isso que você está pensando: a repelente de homens. Mas, por que isso? Desde criança, Leandra adora se vestir com peças peculiares e exóticas, causando estanheza e críticas de muitas pessoas. De repente, uma amiga afirma que seus problemas com os homens estão diretamente ligados com seu jeito de vestir. Assim nasceu o blog.

man repeller blog

O livro é dividido em capítulo, que conta histórias desde a infância até o seu casamento. O interessante é que cada história é associada a uma peça de roupa:

sumário man repeller peças repelentes

Indo da infância ao seu casamento, o livro traz textos leves, hilários e bem sinceros, quebrando aquele ar de intocável e, muitas vezes, artificial, que algumas top blogueiras têm passado, sabe? E é impossível não se identificar com muitas coisas que ela fala!

trechos livro man repeller

Depois da leitura, passei a analisar meu guarda-roupa e percebi que meu repelente de homens é uma calça saruel! hihi Qual é a peça-repelente do seu guarda-roupa?

Serviço:
Man Repeller
Autora: Leandra Medine
Editora: Novas ideias
Preço: R$ 16,33 (promoção!), nas Americanas.com

Larissa Viegas

Deixe um comentário