Novidades da semana: Namorados, cinema e beleza

0
1356

O amor está no ar! A gente já falou sobre os presentes de Dia dos Namorados aqui, mas para o dia mais romântico do ano ficar ainda melhor, separamos algumas dicas imperdíveis! E tem também diversão para as mamães e papais e dicas de beleza para eles e para elas. Confira!

novidades da semana especial dia dos namorados

1. Com sessões esgotadas no dia 12 de junho, o Lá Fora – Cine Drive-in (dos mesmos organizadores do Lá Fora – Food Park) está com novas oportunidades para o dia 13, às 18h30 e às 21h30. Lembra dos cinemas ao ar livre, famosos nos anos 60? Pois é, o evento contará com três telas de 14x8m, dispostas no estacionamento do Shopping Center Iguatemi Fortaleza. O filme será o “Simplesmente Acontece” e os casais ainda têm direito a pipoca, refrigerantes e voucher de liberação do estacionamento. Custa R$ 89 (para duas pessoas) e podem ser adquiridos na loja Aliança de Ouro, no Iguatemi. Mas corra, porque os ingressos são limitados! Informações: (85) 3458.0402

2. Com reservas já abertas, o Indie Café Bistrô oferece menu especial no Dia dos Namorados. O jantar contará com entradas (pastel de camarão, bolinho de bacalhau, berinjela à parmegiana e carpaccio), pratos principais (risoto de camarão, salmão em crosta de gergelim, gnocchi a quatro queijos, gnocchi a matriciana e o Trio Nordestino – filé mignon de carne de sol, feijão verde e macaxeira chips) e sobremesas (taça cartola, a taça crumble de maçã e o cheesecake de chocolate). Reservas: (85) 3231.6341 ou 98537.8380.

3. Para os namorados que curtem arte e decoração, mais uma dica de presentes: os produtos da PPPosters! Na galeria tem camisetas, quadros, mini-encaixes, almofadas e canecas, que podem ser presenteados sozinhos ou compor um kit especial. É possível comprar pelo site ou na própria galeria, que fica na Rua Silva Paulet, 1853, loja 5. Informações: (85) 3055.7771

4. A moda da barba chegou para ficar! E para os barbudos ficarem ainda mais lindos, a Sobrebarba, primeira marca brasileira de produtos para quem tem barba, chega ao mercado e lança oficialmente seu e-commerce. Os produtos foram desenvolvidos após uma pesquisa dos fundadores nas redes sociais com os futuros consumidores. Dentre os produtos estão shampoo, balm, óleo de barba e cera de bigode, que apostam em matérias-primas naturais e de origem vegetal. O preço é joia e os produtos estão à venda pelo site com entrega em todo Brasil.

5. Mamães e papais com bebês de até 18 meses poderão participar no dia 9 de junho do CineMaterna. A sessão de estreia é gratuita e será às 14 horas, em uma sala do Cinepólis RioMar Fortaleza. O objetivo do projeto é oferecer às mães a oportunidade de retorno ao convívio social, com seus bebês. O filme exibido será “Trocando os Pés” e a entrada é gratuita. O ambiente é amigável para os bebês, com som e ar condicionado suaves, sala levemente iluminada e estacionamento de carrinhos de bebês. Informações no site.

6. Que tal encontrar, em um único produto, base e corretivo? Esse é o “segredo” da nova base Clinique Beyond Perfecting. Lançada no SPFW, a base líquida + corretivo dura até 12 horas e proporciona conforto para que a pele respire, ao mesmo tempo em que as partículas absorvem a oleosidade e hidratam. O aplicador oferece diferentes tipos de dosagem, assim, é possível aplicar na em vários pontos do rosto. A Clinique Beyond Perfecting Base + Corretivo está disponível em 6 tonalidades (alabaster, ivory, neutral, cream chamois, vanilla e beige) e custa R$149.

Larissa Viegas

Deixe um comentário