Lingerie: Nayane Rodrigues para todas

1
3214

nayane rodrigues Meu sutiã favorito há alguns meses é cearense. A marca é Nayane Rodrigues, com 14 anos de mercado e clientes em todo o Brasil. Sabe por que eu virei fã? Porque a lingerie da Nayane é pensada para todas e veste com conforto qualquer corpo. Na linha regular, você escolhe se quer ser Fashion, Comfort ou Sensual.

E, gente, tem uma linha plus size que é incríveeel! É vestir o sutiã e perceber imediatamente a diferença: o bojo modela sem aumentar mais o seio; as alças são largas para uma melhor sustentação, e a lateral e as costas são larguinhas, vestindo sem machucar e sem marcar as gordurinhas das costas.

Aline Zattar NR

Não pense que o sutiã plus size da NR é um monstrengo por ser todo “aumentado”. Os modelos são lindos, sensuais e estão disponíveis em vááárias cores. É pra dar vontade de colecionar mesmo, hehe!

nayane rodrigues
Alguns modelos, entre regulares e plus sizes, que fotografamos no showroom

Ah! Na verdade, essa lateral larguinha fez tanto sucesso que foi pedida pela mulherada na linha regular também.

Uma dica para as mamães que estão ou estarão na fase de amamentação: o sutiã para amamentar da NR tem um bojo molinho, especial, mas que ajuda a acomodar o peito entre as mamadas. Se você já é habituada ao bojo, não vai precisar abandoná-lo nessa fase.

Juju Salimeni NR

As calcinhas têm vários modelos, tanto na linha regular como na plus size. E os preços de tudo são ótimos! Imagina um sutiã massa por menos de R$ 30? E uma calcinha linda por menos de R$ 15? Pois é… 😉

sutiãs plus size nayane rodrigues

Agora pro Dia dos Namorados a NR criou novas peças para integrar a Estelar, coleção comemorativa de aniversário que saiu este ano.

E a boa notícia: vai ter sorteioooo! Um conjunto de lingerie da linha regular e um conjunto de lingerie plus size pra galera! AEEEEE! Vai lá no nosso Insta (@blogpenteadeira) pra concorrer!

Ah! Algumas meninas perguntaram, então atualizei o post com o endereço. O showroom da Nayane Rodrigues em Fortaleza fica no Montese, na rua Alberto Magno, 427. É bem fácil de encontrar, mesmo se você não conhece muito bem o bairro. Vale a pena mesmo! =)

Alinne Rodrigues

1 comentário

  1. adorei seu blog,tudo muito organizado,exelentes matérias,fotos lindas sobre o universo feminino, realmente em blog muito bom para nós mulheres ficar antenadas pelas suas dicas – beijos a voce e todos os seus leitores

Deixe um comentário