Look plus size: Toda amassada depois de Jurassic World

4
1344

look plus size camiseta

Ontem fui ver Jurassic  World, o quarto filme da série Jurassic Park. Queria ir logo na estreia, porque eu e meu marido somos muuuuito fãs e estávamos contando os dias pra estreia. Foi a melhor coisa que fizemos.

Assistir ao filme no primeiro dia é assistir com os outros fãs, e a sessão é muito mais irada, com direito a aplausos e comemorações. Foi assim no Jurassic World. O filme é tão bom, tão bom que ninguém conseguiu segurar as palmas – não vou dizer nada pra não dar spoiler, mas, pra mim, é O FILME do ano.

Jurassic World
CHRIS PRATT MARAVILHOSO DEVERIA SER INDIANA JONES EM UM REBOOT – FICA A DICA!!!!11!!!

Escolhi um look confortável e charmosinho pra ir à sessão, mas só tomei coragem de fotografar na hora de ir embora, ou seja, DEPOIS do filme, ou seja, TODA AMASSADA! hahaha! Foi muita emoção, Brasiiiil!

look plus size t-shirt e saia
Colar H&M | Camiseta Te Conheço, Laranjeira? | Saia Oh!Querida | Bota Renner | Bolsa Kate Spade 

Escolhi a camiseta da Te Conheço, Laranjeira?, marca aqui de Fortaleza, pra avisar a todo mundo que:

1. A marca tem camisetas divertidas com modelagens diferentes e tamanhos grandes

2. Chegou coleção nova esta semana, e ela tá superlegal! Foi criada em parceria com o blog Malditas Amigas, que você pode clicar aqui pra ir lá conhecer e conferir as fotos lindas que a Ethi Arcanjo fez

3. O preço é ótimo (R$ 36,90), a qualidade é ótima, vende online pro Brasil todo, e eu, que já tenho QUATRO blusas (Chico Buarque, O Poderoso Chefão, Kill Bill e Carnaval), tô desejando mais umas pro meu guarda-roupa.

Já tem programação pro fim de semana? Se não, vai ver o Jurassic World! Vale muito a pena! ;D

Alinne Rodrigues

4 comentários

  1. Comprei uma bota parecida com a sua, só que preta, queria usar com uma calça preta ou jeans, mais quando experimentei achei que ficou estranho, tem alguma dica para usar?

    • Oi, Cristiane! É normal a gente estranhar mesmo o visual da bota no início, mas passa rapidinho. A bota de cano baixo acho que fica mais bonita por cima de legging da mesma cor ou calça skinny da mesma cor ou ainda meia-calça da mesma cor. A lógica é a mesma do scarpin cor de pele: parece que a sua perna continua, deixando-a mais longa. A bota preta por cima do jeans vai deixar encurtar um pouco as pernas e dar uma diferença na sua silhueta. Não é um problema, mas pode ser a explicação do seu estranhamento. Adoro bota com saia, então às vezes uso só a bota com a saia, e às vezes uso com meia-calça e saia (no Nordeste rola um preconceito com meia-calça, mas elas são mais fresquinhas que o jeans, então eu uso). Resumindo, faça assim: use a bota com legging mesmo se não curtir o visual de primeira. Vai ficar superlegal, e você vai se acostumar logo. Beijo!

Deixe um comentário