Tendência: Jeans Bordados

0
1218

Sucesso no Brasil eles já faziam, mas agora o jeans bordado está bombando na gringa. Quem acompanha blogs de street style já reparou em um movimento de fashionistas usando calças jeans bordadas por aí.

jeans-bordado

Tem de todos os estilos: com desenho engraçado, pedrinhas delicadas, gravuras étnicas e até mesmo patchwork. Várias marcas caríssimas, como como Dolce & Gabbana e Stella McCartney, estão produzindo o chamado embellished jeans.

Não vou mentir que tenho um pé atrás com essa tendência, ainda sou daquelas que ama uma boa calça básica com a lavagem bem discreta. Outra coisa que não me faz muito fã é o fato de que agora elas podem ser sucesso, mas deixa passar alguns meses para você ver.

jeans-bordados-tendencia-penteadeira-amarela

Mas é aquele negócio: tem quem goste e o importante é isso. Vou confessar que até deu vontade de usar um look bem candy como esse da Taylor Tomasi Hill.

jeans-bordados-penteadeira-amarela-looks-street-style

A minha dica para quem quer apostar nessa trend é não gastar uma grana alta em uma calça assim, pode até mesmo ser legal customizar um em casa, não acham? Afinal, como são peças muito trabalhadas, eles limitam um pouco o guarda-roupa e marcam bastante.

E aí? Vocês tem a mesma opinião que a minha sobre esse tipo de  jeans?

 

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

Deixe um comentário