Intercâmbio: Curso para engenheiros e profissionais de TI no Canadá

0
1351

trabalho no canada

Se você é formado em engenharia ou tecnologia da informação no Brasil, a Hi Bonjour oferece a melhor opção para você estudar e trabalhar no Canadá: Fast-Track Program!

Você agora tem a possibilidade de aproveitar seu diploma do Brasil para reduzir o número de sessões que precisa cursar no Canadá. É uma grande economia de tempo, dinheiro e além de possibilitar a aplicação para o PGWP (Post-Gratuation Work Permit) e tentar o processo de imigração.

Como funciona?

Electro-Mechanical Engineering Technician

Você escolherá um dos cursos do módulo Fast-Track e faremos sua aplicação. O nosso College parceiro vai analisar seu diploma e histórico escolar da Universidade do Brasil e você terá a chance de eliminar uma ou duas sessões. O curso Electro-Mechanical Engineering Technology, por exemplo, tem 6 sessões e 3 anos de duração. O engenheiro que apresentar seu diploma do Brasil durante a inscrição poderá eliminar 2 sessões, precisando cursar apenas dois anos no Canadá.

E por que você pode aplicar para o PGWP?

Nosso College parceiro é uma Instituição Pública Canadense Pós-Secundária, o que possibilita os estudantes a ter o direito de aplicar para o visto de trabalho após o curso. Além disso, o diploma do Fast-Track é emitido por completo. Desta maneira, é possível aplicar para o PGWP e solicitar um visto de trabalho quando estiver finalizando o curso.

Nos últimos três anos, 100% dos estudantes brasileiros que fizeram um curso no módulo Fast-Track conseguiram o PGWP e 95% deles com o tempo máximo de duração: 3 anos.

uqam

Vantagens de fazer curso em college Canadense
O college no Canadá é a formação para o mercado de trabalho. São instituições voltadas para o trabalho especializado e oferecem diplomas e certificados similares aos emitidos pelas instituições de educação profissional no Brasil. Normalmente os cursos têm duração de seis meses a três anos e são muito bem valorizados pelo mercado de trabalho canadense.

É muito comum no Canadá formandos de universidades fazerem algum tipo de especialização em um college visando aprimorar a maneira profissional que o mercado exige, uma vez que na universidade as habilidades adquiridas foram teóricas. Dessa maneira, por mais que você já tenha um diploma no Brasil e até experiência profissional, um curso em um college no Canadá vai te preparar para o mercado de trabalho local, pois você vai adquirir habilidades práticas, abrindo as portas para conseguir um bom emprego na sua área de formação.

mcgill

Custos e Serviços Inclusos
Os cursos em colleges custam em média CAD$ 15 mil por ano, incluso o curso, material e seguro saúde do estudante pelo tempo do curso. Este valor é pago por sessão, ou seja, um curso com 2 sessões por ano e no valor de CAD$ 15 mil você pagará CAD$ 7.500 por cada sessão. Se as aulas iniciam em agosto você pagará a primeira sessão em julho e a próxima em dezembro, para o pagamento da sessão que terá início em janeiro.

A Hi Bonjour não cobra nenhuma taxa de inscrição ou assessoramento para o estudante que deseja se matricular no curso Fast-Track. Está incluso no nosso serviço a assessoria completa para escolher o melhor curso, fazer a matrícula na escola e auxiliar no preenchimento dos formulários. Você pagará exatamente o mesmo valor que é cobrado pela instituição e ainda receberá o suporte da Hi Bonjour antes e depois de chegar no Canadá.

Ficou interessado? Entra em contato com a gente: www.hibonjour.com.br.

rodape hibonjour

Hi Bonjour Intercâmbio
Últimos posts por Hi Bonjour Intercâmbio (exibir todos)

Deixe um comentário