look do dia: uma saia, dois looks

4
1238

Eu já falei aqui sobre o uso de saia com tênis. Agora, decidi provar a versatilidade desse item do vestuário que é símbolo de feminilidade e montei dois looks diferentes com uma única saia. Quer ver?

uma saia dois looks capa

A saia escolhida foi da coleção da Andrea Marques para a C&A. Já deu para perceber que fiz a festa na época, né? Mas tudo por conta das estampas, que permitem várias combinações.

look saia despojado tênis camiseta

O primeiro look eu usei para trabalhar. Confortável e comportado, achei bem estiloso e descontraído.

look saia despojado esportivo óculos camiseta tênis

A camiseta é da Riachuelo, da seção masculina hihihi. O óculos é da Topshop e é um queridinho. Ele tem uma pegada meio anos 80 e eu acho bastante descolado. Para completar, o meu Adidas de guerra, que já viajou e foi a muitos shows. O modelo é bem clássico e neutro e as listras rosas dão um toque feminino.

look saia social cropped salto

O segundo look eu usei para ir para ao lançamento da pop up store da Kate Spade em Fortaleza. Pensei que precisava de um look social, mas confortável. E adorei o resultado!

look saia social cropped bolsa artesanal salto

A blusa é da coleção da Kim Kardashian para a C&A e achei uma ousadia da minha parte apostar em uma cropped (hihih)! O colar é de uma feirinha de Recife e a bolsa é o meu xodó, da Catarina Mina. Para arrematar, um scarpin azul marinho antiguinho, que eu acho que comprei na Riachuelo.

look saia despojado esportivo social

E aí, qual look vocês curtem mais? Comentem!

Larissa Viegas

4 comentários

Deixe um comentário