Look plus size: Saia mídi e moletom na Kate Spade

4
1510

 

look plus size zara

A gente já contou aqui que a última quinta foi bombante: teve inauguração da pop-up store da Kate Spade New York e da Take a Nap no Iguatemi. O que usar na ocasião? Passei dias pensando e, na liquidação da Zara, encontrei o look perfeito.

Finalmente achei minha saia mídi, com cintura alta, de moletom, confortável e com caimento leve, bonito. Na promoção, saiu por R$ 50. Já pensou? No mesmo conjunto de araras, encontrei um suéter bonito, com patch no cotovelo (meu sonho de consumo!) e tecido fininho, que não esquenta mais o nosso Nordeste. Saiu por R$ 50. Ô Zara massa quando faz promoção!

look plus size saia midi

Claro que eu usei minha bolsa Kate Spade, um ponto de muita cor no look em tons de cinza. Botei um colarzão colorido da H&M e, nos pés, sabia que queria algo confortável pra aguentar as horas de trabalho. Também queria algo que não me deixasse com uma cara muito romântica, afinal eu já estava de saia mídi, tricô, brinco de lacinho (Kate Spade também)… E não, eu não sou romântica no estilo.

look plus size saia midi 2

 

Inventei que queria um slip on desses furadinhos. Comentei com minha mãe e, no outro dia, ela chegou com uma caixa da Moleca pra mim. Como eu amo Moleca! Conforto total sempre e muito, muito baratinha. Era o toque esportivo que eu precisava pra não ficar tão preppy. Arrasou, mãe!

sapatos

Eu e a Laris nos eventos. O look dela tava lindo, e ela mostrou neste post.

Ah! Todas as fotos aqui são do Freddy Costa, marido da Fernanda fofa do Entre Livros e Pincéis. Vão lá ver o blog dela, que é lindo!

Alinne Rodrigues

4 comentários

    • Obrigada, Kinhaaa! Não mostrei mais a bolsa porque a bichinha já apareceu tanto aqui! Só ando com ela direto, hehe. Mas tu me deu uma ideia, e eu vou fazer um vídeo mostrando ela em detalhes, acabamentos, forro… Que tu acha? Beijo

    • Oi, Larissa! Obrigada! Estava confortável mesmo! Fui ontem no RioMar e ainda tava rolando promoção na Zara. Minhas peças eu comprei no Iguatemi. Ainda vale dar uma passadinha pro garimpo final, hehe.

Deixe um comentário