Concurso Colmeia: chegou a hora de votar!

0
1227

A gente já falou aqui, mas não custa nada repetir: a Colmeia está realizando um concurso superbacana para novos estilistas e, agora, chegou a hora de você ajudar a marca a escolher a sua babylook favorita!

concurso colmeia novas ideias novos estilistas

Dentre os participantes (estudantes e novos estilistas), cinco foram escolhidos para desenvolver uma babylook para a marca, com a cara das clientes da Colmeia. A peça mais votada poderá entrar na próxima coleção e o vencedor também ganhará R$ 1.000 e poderá estagiar durante seis meses com a equipe supercompetente da marca.

Para votar, basta clicar no nome do participante. Um link o levará para o look no Facebook da Colmeia e pronto, é só curtir a foto! Conheça agora as participantes e as suas criações:

Elikarine de Sousa Pereira, 23 anos 

Inspiração: “Criar uma peça pensando no estilo das clientes da Colmeia: delicadas, antenadas, elegantes e ousadas. Uma peça para vestir tanto de dia, como também para sair à noite. E com certeza, criada com muito amor”.

elikarine concurso colmeia copy

Elikarine diz que gosta do estilo da Colmeia, que está sempre se reinventando, ousando e pensando nas clientes. Para ela, basta olhar uma peça da marca e sentir que ela foi feita com muito carinho, pois são belas e não tem como não amar.

 

Erislene da Silva Martins, 21 anos

Inspiração: “Já que o tema era livre, me prendi à uma peça que fosse ousada, fora da área de conforto, para que eu tivesse um destaque maior. Desenvolvi uma peça muito feminina, que é bem a cara da Colmeia, e que estivesse em alta no gosto das mulheres. Usei as franjas nos ombros e a estampa de uma diva para concluir a ideia toda. (…) As franjas nos ombros trazem movimento à peça, e o detalhe da corrente como acabamento fez toda a diferença. Já estou muito feliz de estar concorrendo nesse concurso, pois sou recém-formada e espero que isso seja uma vitrine do meu trabalho e ficaria ainda mais feliz se eu me classificasse entre um dos três primeiros lugares”.

erislene concurso colmeia

Erislene diz que o que a faz gostar da Colmeia sua feminilidade e qualidade em cada peça. Identifica nela seu estilo de vida, conforto, as estampas e detalhes que fazem as peças serem sedutoras.

 

Gabriela Carvalho de Oliveira, 22 anos

Inspiração: “para a minha babylook me inspirei na delicadeza das flores e da renda, o meu desejo foi criar uma peça que ao mesmo tempo fosse feminina e divertida, por isso coloquei a estampa “enjoy yourself” escrita em fontes divertidas e uma moldura de flores com efeito aquarelado”.

gabriela concurso colmeia

Para Gabriela, a Colmeia é uma marca feminina, divertida e jovem, assim como ela. O uso de estampas, para ela, refletem isso e é um diferencial da marca

 

Raíssa Alves Gomes Câmara, 19 anos

Inspiração: “Me inspirei na alegria das flores, que é bem a cara da Colmeia, alegre, fofa, feminina e bem descontraída, utilizando a tendência das listras para torná-la mais interessante. Tentei criar uma peça fofa, que se encaixa no estilo da marca, mas que sai um pouco da abordagem comum, que fosse fofa porém instigante.”

raíssa concurso colmeia

Raíssa gosta do estilo leve e alegre que as peças da Colmeia passam, seu jeito superfeminino, atual e versátil. Lá, ela diz que é possível encontrar roupas tanto para o trabalho como para o shopping ou para uma festa.

 

Riccardo Gomes, 22 anos

Inspiração: “Quando crio algum coisa, prefiro não me limitar a um conceito nesse momento. (…) A proposta foi o design de superfície, a estampa foi feita à mão através da técnica de pontilhismo e terminado no photoshop. Minha peça é uma espécie de coleção de coisas que eu tenho observado em um monte gêneros, gosto de ver criações antigas e ter uma interpretação própria para os dias de hoje. As obras de Paul Klee e como ele trabalha a cor sobre bases pretas foram o ponto de partida, cores que eu já trabalho a algum tempo, mas escolhi a cor branca por ser mais comercial levando em conta o clima.”

riccardo concurso colmeia

Ricardo diz que aprecia na marca a forma que trabalha as cores e as proporções, sempre pensando no corpo e no bem estar da mulher.

A foto que tiver mais curtidas leva a premiação para casa. A votação vai até o dia 20 de julho, às 23h59, e no dia 21 será divulgado o resultado.

A gente já escolheu a nossa favorita, e vocês?

PUBLIPOST2

Larissa Viegas

Deixe um comentário