Moda: 2º Concurso Ceará Moda Acessível

6
1470

Quando a gente defende a ideia de que moda é para todos, levamos ao pé da letra. É por isso que a gente faz questão de divulgar ações como o Concurso Ceará Moda Acessível.

STDS Concurso Ceará Moda Acessível

Promovido pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), por meio do Centro de Profissionalização Inclusiva para a Pessoa com Deficiência (Cepid), estão abertas as inscrições para o 2º Concurso Ceará Moda Acessível. O objetivo dos participantes é criar roupas para pessoas com os mais diversos tipos de deficiência. Podem participar estudantes de instituições técnicas, de ensino superior ou profissionais formados na área de moda.

STDS Concurso Ceará Moda Acessível

As inscrições seguem até o dia 17 de julho (CORREEEEEE!), pelo e-mail concursodemodacepid@gmail.com. Mas, antes de se inscrever, dá uma olhadinha no regulamento aqui, tá?

STDS Concurso Ceará Moda Acessível

As criações serão apresentadas no dia 16 de setembro, no Ceará Summer Fashion, do Maraponga Mart Moda (MMM). O 2º Concurso Ceará Moda Acessível é realizado em parceria com a Agência de Desenvolvimento Econômico e Social (Ades).

Mais informações: Regina Tahim (Coordenadora do Cepid) – Fone: 3101-2654

Fotos: Marília Camelo

Larissa Viegas

6 comentários

  1. Adorei a iniciativa! As marcas deveriam fazer mais ações que abraçassem os mais diversos tipos de corpos e necessidades, seria até um desafio aos estilistas saírem um pouco do modelo de pessoas magérrimas e altíssimas.
    Beijo

Deixe um comentário