Lançamento: coleção MarAmor da Chica Fulô

5
3574

É lindo ver quando uma marca consegue contar uma história e trazer beleza para o dia a dia de suas clientes. Foi isso o que fez a Chica Fulô com a sua coleção MarAmor. Terça passada (21/07), fui conferir o lançamento da primavera-verão em um evento superfofo no Maraponga Mart Moda.

chica-fulo-lancamento-colecao-miramar-cover

Desta vez, a Chica parece estar em nova fase. Sabe quando uma mulher se descobre e se sente ainda mais bonita e de bem com ela mesma, foi essa sensação que a marca me passou quando conferi as peças e todos os outros detalhes, como o cenário e a música.

chica-fulo-lancamento-colecao-maramor-mae-filha

O lado romântico e bucólico do nosso Estado é a principal fonte de inspiração para esta coleção. Nas peças conseguimos identificar elementos que remetem ao artesanato cearense, como a renda e as estampas que lembram as famosas garrafinhas de areia ou as belas praias. Até a música da campanha tem o DNA da nossa terra, composta e cantada por Lídia Maria. Olha só:

Eu, particularmente, fiquei apaixonada pela estampa vilarejo. As padronagens também trazem referências de elementos como a begônia, o mar, tear e até mesmo o camafeu. Ou seja, opções para montar looks legais não faltam.

chica-fulo-estampa-vilarejo-penteadeira-amarela

Para fechar com chave de ouro as novidades dessa estação, a Chica Fulô também lançará uma coleção cápsula com a marca de sanálias Fridíssima. Amei essa atitude da marca de valorizar sua origem e se propor a vender isso para todo o país! <3

chica-fulo-lancamento-colecao-maramor-cover

Se quiser conhecer mais sobre a MarAmor e conferir todos os looks, você pode acessar o site da marca ou seguir o instagram.

chica-fulo-maramor-detalhes

E aí? O que vocês acharam da coleção?

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

5 comentários

  1. se possível quero ver novidades com preços, ou produtos fora de linha em promoções, e formas de pagamentos pra revendas.

    desde já agraeço

Deixe um comentário