Look plus size: Preto, couro e um rock romântico

3
1766

look plus size camisa e cardigan

 

É sempre um problema me vestir pros eventos. O que usar, como usar, será que vou estar no clima da montação? São muitas questões. Quando o evento é imperdível como os que a Natura promove, o drama não compensa porque: 1) vou ter de encontrar algo uma outra ou outra e 2) o clima é sempre tão legal e descontraído que você esquece de se sentir a mendiga do dia.

Não quebrei muito a cabeça pra montar este look. Encontrei no fundo do guarda-roupa minha legging que imita couro da Forever 21+ e queria usá-la. A camisa compridinha e arrumada que tava limpa era essa de margaridas da Andréa Marques pra C&A. O cardigã com pontas compridas da Riachuelo é um queridinho, porque é fininho, confortável, estiloso e alongador.

look plus size legging de couro 2

Se você olhar bem, dá pra ver que tô com uma sombra grafite bem bonita. Passei lá na hora, com o dedo mesmo. É lançamento da Natura Aquarela e é muito pigmentada!

look plus size legging de couro

Por fim, os acessórios. Braceletes Kate Spade que comprei pelo site, na promoção, brincos também da marca, com formato de lacinho, pra dar um toque romântico a tanto preto-couro-e-rock, e a sandália linda da Beira Rio Conforto, compra do ano no quesito custo-benefício: R$ 40 na Riachuelo.
acessorios plus sizeObrigada, Gabi, pelas fotos bonitas!

 

Alinne Rodrigues

3 comentários

Deixe um comentário