Evento: Inscrições abertas para o Maxi Moda 2015

0
1148

Aqui em Fortaleza tem um monte de evento de moda legal, mas um em especial está sempre nos nossos corações: o Maxi Moda! E a edição 2015 já está com inscrições abertas.

maxi moda 2015

Agendado para o dia 21 de agosto, o Maxi Moda 2015 – Seminário de Business de Moda do Nordeste, reúne, no Shopping Iguatemi, empresários, gestores e profissionais do segmento, que discutem e trocam experiências sobre o mercado. Este ano, o evento traz o tema “A vitória da criatividade: Como superar os tempos de incertezas”. Bem propício para o momento, né?

maxi moda 2015 convidados

Nesta edição, cinco nomes estão confirmados: Carlos Ferreirinha, Ex-CEO do Grupo LMVH no Brasil; Jordana Damiani e sua irmã Damyla Damiani, head comercial e estilista da marca de jeanswear Damyller; Marta Rodrigues, diretora criativa da grife infantil Fábula; e Luis Taniguchi, presidente da Tani Brasil.

Há muuuuuito tempo a gente vem cobrindo o evento, que já trouxe nomes como Ronaldo Fraga, Alexandre Herchcovitch, Pedro Lourenço, Oskar Metsavaht, Gloria Coelho, Alexandre Birman, Costanza Pascolato, Camila Salek, entre outros. Quer relembrar o que a gente já cobriu? Confira os links:

Maxi Moda 2014 – Camila Weirich, Mônica Mendes, Camila Salek, Silvio Korytowski, Denize Mattos

maximoda_camila_salek_2014

Maxi Moda 2013 – Rui Hesse, Ronaldo Fraga, Lívia Salomoni, Lucas Franzato

Maxi Moda 2012 – Daniel Funis, Flávio Rocha, Pedro Lourenço, Rony Meisler

Serviço:
Data: 21 de agosto (sexta-feira)
Horário: das 8 horas às 18 horas
Local: Cine UCI Ribeiro – Shopping Iguatemi Fortaleza
Contato: maximoda@333propaganda.com.br
Telefone: (85) 3242.0333
Inscrições e informações: www.maximoda.com.br

Larissa Viegas

Deixe um comentário