Gastronomia: Smoo, uma nova opção saudável em Fortaleza

2
1286

smoo-penteadeira-amarela-cover Quem disse que comer saudável é sinônimo de não aproveitar comidas gostosas? A Smoo veio justamente para quebrar esse mito! Essa lanchonete de comidas naturais acabou de abrir no shopping Benfica, e eu, a Alinne e a Laris aproveitamos o almoço de sábado para conhecer o lugar. 😉

smoo-penteadeira-amarela-lanches-naturais-sucos Ela fica no finalzinho da praça da alimentação do shopping e tem sanduíches, saladas, sucos e smoothies no cardápio. Um dos destaques entre as várias opções de lanches são os sucos funcionais, que são perfeitos para quem tem uma dieta diferenciada.

smoo-penteadeira-amarela-lanches-naturais-sucos-larissa Os nosso pedidos foram: dois sanduíches de filé leve, um hambúrguer de grão de bico e uma salada de frango. Para acompanhar, sucos de morango, beterraba com laranja, tangerina e maracujá com leite! 😀 Todas aprovaram as escolhas e saíram de lá supersatisfeitas!

smoo-penteadeira-amarela-lanches-naturais-sucos-alinne smoo-penteadeira-amarela-lanches-naturais-sucos-aline-montenegro Outra coisa legal do lugar é que todas as calorias estão bem claras no cardápio. Quem está em dieta sabe bem o que e o quanto está comendo. Além disso, as delícias foram desenvolvidas com a ajuda da nutricionista Giorgiana Carvalho Modoro.

smoo-penteadeira-amarela-lanches-naturais-sucos-nutricionista Ah! Também deu para ver que o lugar é uma fofura, assim como as embalagens. Todo o trabalho de branding e de identidade visual foi desenvolvido pela equipe incrível da Abracadabra, que está em uma parceria massa com o blog. Logo, logo contaremos mais!

smoo-penteadeira-amarela-lanches-naturais Aposto que bateu aquela fominha agora! Então corre pro Benfica para provar os pratos e sucos deliciosos da Smoo!

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

2 comentários

Deixe um comentário