Novidades da Semana: Dia dos Pais, beleza e moda!

0
851

Dia dos Pais! Além de presentes para eles, a coluna traz também algumas novidades para nós do mundo da beleza e da moda. Bora conferir?

penteadeira novidades da semana

1. O Indie Café Bistrô abre neste domingo para o almoço do Dia dos Pais. Das 12h às 15h os clientes poderão experimentar um cardápio especial, composto por entradas, pratos principais e sobremesas variadas. Os pratos são assinados pelo chef Bruno Modolo. As reservas podem ser feitas pelos telefones 3231.6341 ou 98537.8380.

2. Ainda atrás de presente para o Dia dos Pais? Nas lojas Parente têm uma variedade bem bacana de presentes para eles. Além dos tradicionais perfumes, as lojas oferecem também pijamas, cuecas, cooler, kit para churrasco e panelas Staub para os pais que adoram cozinhar.

3. A Ferrovia Eyewear convidou para a sua campanha de Dia dos Pais o humorista Falcão. O tema é “Meu coroa tem estilo”. Para a data, a marca aposta em diversos modelos, agradando a todos os estilos de pais.

4. Na segunda edição da Semana Saudável Del Paseo é possível aproveitar uma programação intensa, que promove o bem-estar e incentiva a prática de exercícios e adoção de hábitos saudáveis. A programação segue até domingo, quando será realizado o Passeio Ciclístico Del Paseo, com percurso de 12km. Inscrições e mais informações no site do shopping.

5. A Fill Sete traz para sua nova coleção a atriz Agatha Moreira, de ‘Verdades Secretas’. O Verão 2016 da marca, claro, trará muitos jeans e cores!

6. Chegou por aqui a marca de beleza Nutrimetics, trazida ao Brasil pela Tupperware Brands. A marca promete misturar sofisticação, glamour e inovação em maquiagens, fragrâncias e produtos específicos para cuidados com a pele. O que é mais legal: os produtos não são testados em animais! Já estamos loucas para experimentar 😉

7. A Riachuelo foi lá para o Marrocos para se inspirar na sua coleção Primavera-Verão 2016. As peças, que chegam às lojas na primeira quinzena de agosto, são variadas nos quesitos estilo e modelagem. Tem looks boho, estampas que lembram os mosaicos e azulejos típicos do país africano, franjas, bordados e cores como off white, marinho e laranja. Obs.: as fotos são de Bob Wolfenson <3

Larissa Viegas

Deixe um comentário