Gastronomia: as delícias saudáveis do Hey Joe Comida & Arte

1
1611

hey-joe-comida-e-arte-cover-penteadeira-amarela

Quem acompanha o blog sabe que eu, a Laris e a Alinne estamos tentando ter hábitos de vida mais saudáveis, a começar pela alimentação. Por isso, ficamos superempolgadas com o Hey Joe Comida & Arte.

hey-joe-food-truck-detalhes-sanduiches-comidas-naturais-turck

Esse food truck, que acaba de chegar a Fortaleza, vem com uma proposta de sanduíches e sucos saudáveis, com menos gorduras, frituras e açúcar. Ou seja, todo mundo poderá aproveitar uma comida gostosa sem aquele peso na consciência. 😉

hey-joe-food-truck-detalhes-sanduiches-comidas-naturais

Claro que a gente não poderia deixar de provar essas delícias, não é? Aproveitamos o lançamento que rolou na quinta-feira passada, no estacionamento da John John, para conhecer o cardápio e experimentar alguns sandubas e sucos.

Muita música, animação e arte fizeram da noite ainda melhor! Ah! E tudo era uma delícia, viu? Indicamos Camaron Joe para quem ficar na dúvida do que pedir.

Em breve, o pessoal do Hey Joe divulgará os novos dias e horários nos quais vocês poderão aproveitar todas as gostosuras do cardápio, para saber em primeira mão é só se ligar no insta deles.

É isso, gente! Provem e depois nos digam o que acharam aqui nos comentários, ok? 😀

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

1 comentário

Deixe um comentário