Maxi Moda 2015: Vamos?

0
1343

Nós não cansamos de dizer que o processo que envolve o mundo da moda é encantador, indo muito além do produto final em si, a roupa. E, por adorarmos isso, contamos os dias pro Maxi Moda 2015 – Seminário de Business de Moda do Nordeste, evento o qual agora contamos com uma novidade: somos embaixadoras!

embaixadoras maxi moda 2015

Já falamos sobre o evento aqui e sobre a nossa história nele aqui. Agora vamos falar da próxima edição? Marcada para essa sexta-feira, 21, a discussão acerca do mercado da moda traz discussões e muitas experiências a partir do tema “A vitória da criatividade: Como superar os tempos de incertezas”. Os convidados da edição são:

carlos ferreirinha mcf consultoria maxi moda 2015

Presidente da MCF Consultoria, líder brasileira em gestão de luxo com clientes como Gucci, Burberry, MAC, Swarovski, Tiffany. Ex-CEO do Grupo Louis Vuitton no Brasil. É autoridade no mercado premium na América Latina e sua missão é criar estratégias e oportunidades de negócios para as marcas que trabalha. Vai levar informações sobre o processo de criação, comunicação e consolidação da marca no mercado regional e internacional.

marta rodrigues fábula maxi moda 2015

Marta é diretora criativa da marca infantil Fábula desde sua fundação em 2008. Faz parte do núcleo de pesquisa e conceito da Farm. Entre 2005 e 2008 foi coordenadora de estilo da Totem Kids e estilista da linha feminina da Richards. Marta Rodrigues vai contar como encantar crianças e adultos através da moda infantil.

luis taniguchi senac maxi moda 2015

Luis Taniguchi é especialista em Gestão de Negócios e Gestão de Portfolio de Marcas por Lifestyle. Formado em Engenharia com pós-graduação em Administração pela FGV, Luis Taniguchi é professor em importantes instituições de ensino, como Senac e FAAP, e compartilha seu knowhow de consultor de grandes empresas. O tema “Ações Simples que inovam o processo de gestão” apresenta estratégias para manter o negócio estável mesmo durante a crise.

damylla e jordana damiani maxi moda 2015

O tema trata de dicas de gestão e relacionamento. Damylla e Jordana Damiani são irmãs e comandam, respectivamente, estilo e comercial da Damyller. Responsáveis pela expansão da empresa que conta hoje com mais de 100 lojas pelo país e já abriu lojas em Boston, nos Estados Unidos, e um espaço na Galeria Laffayette, em Paris. Elas vão dividir suas experiências à frente do novo momento de expansão da grife brasileira que é sinônimo de jeanswear.

maxi moda 2015 vamos

E sabe qual é a outra novidade do evento? A gente! Pois é, junto com as jornalistas Clara e Gabi Dourado, do blog Desenroladas, a jornalista e blogueira Lígia Nottingham e a fotógrafa e blogueira Rafa Eleutério, formamos o time de embaixadoras do evento. Aí você se pergunta: “o que eu tenho a ver com isso?”. E a gente responde: “Tudo!”. Corre lá no nosso Instagram (@blogpenteadeira), procure a imagem e concorra a um convite para o evento!

sorteio maxi moda 2015

Nos vemos lá!

Serviço:
Data: 21 de agosto (sexta-feira)
Horário: das 8 às 18 horas
Local: Cine UCI Ribeiro – Shopping Iguatemi Fortaleza
Contato: maximoda@333propaganda.com.br
Telefone: (85) 3242.0333
Inscrições e informações: www.maximoda.com.br

Larissa Viegas

Deixe um comentário