Look plus size: Mix de estampas, jeans e legging

4
1787

look plus size camisa jeans

O título tá bizarro, mas juro que o look ficou legal. Invadimos o cenário oficial da Aline, o jardinzinho na entrada da empresa dela, pra fazer fotos novas nossas. Eu e a Laris aproveitamos pra mostrar o que vestimos – o look dela sai depois!

look plus size jeans estampado legging

Apostei em peças confortáveis (como quase sempre, hehe): legging que imita couro, sobreposição de regata soltinha e camisa jeans e um slip on que ganhei há pouco tempo, mas já considero e uso pacas.

look plus size jeans estampa legging

Nem percebi na hora, mas acabou que o look ficou quase todo gringo. A camisa jeans com estampa de lenço é da Old Navy (a versão baratinha da GAP) e a regata de zebras e a legging são da Forever 21. O relógio Casio comprei na American Apparel, mas já vi pra vender por aqui na Brasolin, ótica do OFF Outlet, e versões inspired na Marisa.

O brinco de coraçãozão também é da Forever 21. Como sinto falta de encontrar opções divertidas assim por aqui!

look plus size jeans estampado detalhes

Os óculos que já viraram xodó são da Ferrovia. Uso quando quero ficar com cara de rica, hehe! O esmalte é o Victoria, da nova coleção da Granado, Rainhas. Os nomes e cores são inspirados em rainhas poderosíssimas, da Antonieta à Elizabeth.

look plus size slip on

O slip on é Moleca, a marca mais inacreditável do Brasil! Como pode fazer coisas tão bonitinhas, confortáveis e baratas? Amor verdadeiro.

Curtiu? =)

Alinne Rodrigues

4 comentários

    • Obrigada, Paula! É bom ousar um pouquinho pra sair do tão básico, né? Beijo (adoro todos os seus comentários! você é muito legal! haha)

Deixe um comentário