Beleza: Natura Tez, a linha da mulher prática

1
1144

natura tez

Você já deve ter visto por aí a novidade da Natura: Tez, uma linha pensada para mulheres práticas, que levam um dia a dia corrido e sempre acabam deixando o cuidado com a pele pra depois.

Depois de muita pesquisa, a marca desenvolveu uma linha tão simples e enxuta que, sim, dá pra ter tudo e, de fato, usar – porque ninguém precisa mais ficar usando sabonete do corpo no rosto nem dormir de maquiagem.

A Natura nos convidou para um evento de apresentação, um almoço delicioso no Oui Bistrô.

natura tez oui bistro

O design é uma atração à parte. As cores são lindas, a tipografia, superdescolada, e os textos das embalagens e dos frascos são da Cris Guerra, do Hoje eu vou assim, que também é escritora, então são muito fofos.

natura tez embalagens

Demorei um pouquinho a escrever, mas foi bom porque deu tempo de testar os produtos e contar como eles funcionaram pra mim.

Os sabonetes líquidos são os carros-chefe da linha. Porque, mesmo quando não dá tempo de nada, a gente ainda lava o rosto, então não custa deixar o potinho no box, né?

IMG_3817

O azul claro é para peles normais a secas. O turquesa, para mistas a oleosas. Os dois têm texturas bem diferentes e ação no rosto também, mas o que ambos fazem é manter o pH natural da pele.

IMG_3816

Ou seja, não vai desequilibrar a pele nem deixá-la com aquela sensação de repuxar nem o contrário, com aquela sensação oleosa. A pele fica limpa, mas limpa na medida certa.

Depois de lavar a pele, é hora de hidratar. O creminho é uma delícia, os dois são superleves e não têm diferença entre dia e noite (porque já é difícil a gente passar um, né? hehe)

IMG_3819

Pros dias de correria e pra não ter mais desculpa de tirar a maquiagem antes de dormir, os lencinhos maravilhosos, que têm um lado com bolinhas esfoliantes e o outro lisinho pra limpar suavemente.

natura tez lencinhos

Gente, ele tira mesmo a maquiagem, e a melhor parte é que a sensação depois de passar é de frescor, de água, não é oleosa nem pegajosa, sabe? Genial, sério.

Falando em tirar a maquiagem, o sabonete, que tá ali em cima, na foto principal, é em barra, mas é próprio pro rosto. Tem espuma com bolhas pequenininhas, é hidrante e TIRA MAQUIAGEM À PROVA D’ÁGUA. Beijos.

Natura, arrasou de novo!

Alinne Rodrigues

1 comentário

Deixe um comentário