Moda: preview primavera/verão Renner 2016

4
1394

Pela segunda vez consecutiva, fomos convidadas para conferir, em primeira mão, a nova coleção de primavera/verão 2016 da Renner. E é claro que a lista de peças favoritas foi gigante!

preview primavera verão 2016 renner capa

A marca de fast fashion foi buscar no México inspiração para a estação mais quente do ano. Resultado: uma coleção onde a areia, o sol, o mar e a flora local foi o ponto de partida para a criação de peças práticas e versáteis. Na cartela de cores, muito branco, azul e tons naturais, como camel e cru, além de amarelo, queimado, pink e vermelho.

preview primavera verão 2016 renner acHADOS

As estampas não poderiam ser mais alegres, passeando pelo tribal, o étnico e o floral. Os shorts vieram com cintura alta e as blusas, soltinhas.

preview primavera verão 2016 renner jeans e crochê

As franjas – adivinham? – continua em alta! Os anos 70 ainda bombam com peças em crochês e tricôs. Uma delícia!

preview primavera verão 2016 renner preto e branco

O mood preto e branco estão em vários estilos, indo do mais urbano ao mais clássico, passando também pelos acessórios. Que tal um belo chapéu, por exemplo?

preview primavera verão 2016 renner brinde

Adoramos a coleção, mas não resistimos a uma passeada pela loja tooooda, já que o preview ficava em um espaço reservado. O resultado…

preview primavera verão 2016 renner escolhas aline m

A Aline pirou nos vestidinhos, que têm pegada mais vintage e são a cara do conforto. Já o conjuntinho que ela montou misturando estampas ficou superdelicado, né?

preview primavera verão 2016 renner alinne

A Alinne foi para o provador cheeeia de peças, incluindo uma saia midi de chamois, um vestidinho (nada) básico jeans e uma bermudinha listrada que tem a cara do conforto. E ela não aguentou:

preview primavera verão 2016 renner alinne bolinhas

Precisou mostrar para ela mesma que os poás são eternos e vão bem com TUDO, inclusive nos mix de estampas!

preview primavera verão 2016 renner laris

Achei essa saia bafônica e não resisti: foi pra cesta de compras. A blusinha com estampas de minicaveiras ainda tá lá me esperando (tenho certeza!), assim como esse vestido jeans OWZZADDO que mostra a minha tatuagem ehuehue. Lá também tem macaquinhos para todos os gostos (amooo)!

Gostaram da nova coleção? e os nossos achadinhos? Comentem!

Larissa Viegas

4 comentários

  1. Adorei meninas, a Renner como sempre arrasa nas coleções e nas tendências então nem se fala. Todos os looks que escolheram ficaram lindos e já estão me inspirando com certeza, mas a saia que Laris está usando NECESSITO achar kkk é linda e bafho, os macaquinhos nem se fala já quero todos tbm só não sei se vou ter tempo ($$$) se é que me entendem para comprar mas tudo bem.
    Aline M está mais magra né? sei lá?
    Enfim bjs…

    • que bom que você gostou, Paula! A minha saia foi R$ 69,90. Não foi um absurdo, mas também não foi muito barata, né? Dê uma passadinha lá, você vai gostar das novas peças! Beijooos

Deixe um comentário