Evento: Bem Faz Bem promove ações para toda família

0
1253

Não sei vocês, mas se tem uma coisa que eu adoro é ver gente no meio da rua, curtindo e vivendo a cidade em praças, ciclofaixas, parques etc. E fico muito feliz quando vejo eventos como o Bem Faz Bem se tornarem realidade.

bem faz bem rituale martins dourado

A praça da foto daqui de cima é da praça Martins Dourado (na esquina das ruas Gilberto Studart e Almeida Prado – Cocó), onde o evento será promovido pelo Rituale IT SPACE. Ele vai ser no próximo sábado, dia 3, e promete reunir toda família na a partir das 8h30 para atividades como música, exercícios físicos, beleza, moda, gastronomia e ações voltadas para as crianças. O mais legal é que vai ser tudo gratuito. Para ficar tudo ainda mais legal, terão sorteios de brindes e serviços do espaço de beleza, que, para participar, basta doar um quilo de alimento. Os donativos arrecadados serão doados ao IPREDE.

bem faz bem rituale martins dourado iprede
Foto: Capuchino

As atividades começam ao som do DJ Denilson Albano, precedido de aulão de ginástica da Academia SMI (Sistema de Movimento Integral) com treinamento funcional. Em seguida, a estilista Ruth Aragão dará dicas de moda para o dia a dia, realizando transformações entre os participantes.Já no stand do Rituale IT SPACE terá esmaltação e maquiagem da Vult, oficina de penteados e tranças e quick massage.

bem faz bem rituale martins dourado vult

As farmácias Santa Branca também estarão lá para medir a pressão e a glicemia. E para quem não dispensa umas gostosuras, tem também Petit Pudim, Pequena Padaria Caseira da Kerla e degustação de sorvetes e picolés light da Pardal e dos laticínios da Sabor & Vida.

bem faz bem rituale martins dourado pardal
Foto: Pardal Sorvetes

E se você é como a gente e não dispensa uma comprinha olhadinha em artigos de moda, lá vai ter Biquinê moda praia, Twins bolsas e Debidoo acessórios. Tudo lindo, tudo local! Para completar, a Tupperware + Nutrimetics mostrará as novidades em utensílios domésticos e cosméticos e as crianças poderão participar da oficina de pintura facial.

bem faz bem rituale martins dourado logo

Eu estarei lá! Vamos?

Serviço:
Evento Bem faz Bem, dia 3 de outubro, das 8h30 às 11h30. Vai ser na Praça Martins Dourado (esquina das ruas Gilberto Studart e Almeida Prado – Cocó). Mais informações: contato@eitailtda.com.br e (85) 3246.7878 / 99797.0467

Larissa Viegas

Deixe um comentário