Look plus size: Jeans com jeans

2
1546

look plus size jeans

No último Maxi Moda, pudemos conhecer mais sobre história da Damyller, aquela marca que tem uma loja bonita no Iguatemi e que tem como especialidade o jeans. Na palestra, como embaixadoras, fomos presenteadas com um voucher e, assim que acabou o evento, corremos pra trocar.

IMG_5074

Já cheguei naquela tensão de sempre, achando que não vai ter nada que caiba em mim, que as marcas mais legais só têm numeração até 42 ou 44. Mas que surpresa! Assim que fui atendida (todos os vendedores foram incríveis e superatenciosos), descobri que várias modelagens de jeans vão até 48 e até 50. Eba!

look plus size jeans com jeans

No provador, foi vestir a calça (a minha é a 48) e me apaixonar: cintura no lugar (que ajuda com a barriguinha), caimento perfeito e o jeans, ah, o jeans! Superconfortável! Desde que saí da loja não desgrudei mais. É meu jeans favorito da vida e ponto.

dammyler

A qualidade é excelente, e o preço é massa. A minha calça custava R$ 159 na etiqueta. Quando eu penso em todas as vezes que tentei me enfiar em um jeans mais ou menos de fast fashion com preço bem parecido, vejo como vale a pena pagar um pouco mais e ter uma experiência de loja muito melhor, além de mais conforto e qualidade.

sandalia anacapri nude

O look foi jeans com jeans, camisa da Old Navy e a calça da Damyller. A sandália linda é da Anacapri, essa marca do grupo Arezzo que eu adoro! Se você não conhece, fica a dica: lá só tem flat, só rasteira, só sapatilha, só tênis. Os óculos escuros são queridinhos da Ferrovia Eyewear e o brinco bonito é da Tribe Acessórios, aqui de Fortaleza.

Curtiu? Já conhecia a Damyller? Também adora os jeans da marca? Conta aqui!

Alinne Rodrigues

2 comentários

Deixe um comentário