Beleza: tratamento da Laris na Siluets

0
1061

Desde que eu fiz minha mamoplastia, algo passou a me incomodar muito. Brinco dizendo que é meu terceiro peito, porque é uma gordura que ficou em excesso entre o seio e a axila. Daí surgiu a Siluets em nossas vidas!

A Siluets é uma clínica de estética que está presente em 15 estados, com mais de 70 unidades. Sempre visando o bem-estar e a qualidade dos serviços, ela oferece uma gama de opções para os clientes, como criolipólise, fotodepilação, tratamento contra estrias, drenagem linfática, limpeza de pele, peeling de diamante e muitos outros. Após uma avaliação, as esteticistas e fisioterapeutas definiram que o ideal, no meu caso, seria uma combinação de dois tratamentos: Radiofrequência e Manthus, sendo 5 sessões de cada.

manthus siluets dionísio torres

Comecei o tratamento com a radiofrequência, que é feita de 15 em 15 dias. O procedimento leva de 20 a 40 minutos. A esteticista que está à frente do meu tratamento é a Denise, uma moça supersimpática que teve paciência de me explicar tudo. Ela disse que o gel que elas passam serve para conduzir energia. Na radio, a temperatura vai aumentando gradativamente e, obviamente, vc sente esquentar as gordurinhas heuheue.

radiofrequência siluets dionísio torres

O aparelho tem várias utilidades. Quando usado no rosto, diminui as linhas de expressão; no pós-operatório, como lipo, reduz a fibrose. Nas celulites, reduz a gordura. Abdômen, braço, costas, coxa, pescoço e colo, reduz a flacidez. Tudo isso porque ele foca na produção de colágeno. Divino, né? 😛

A minha segunda sessão foi do Manthus. Esse tratamento precisa ser feito em um intervalo de tempo menor, cerca de duas vezes na semana. Ele é um ultrassom tripolar (tem três “cabeças”) que combina correntes estereodinâmicas (elétricas), que estimulam o sistema linfático, quebrando a gordura e ajudando na drenagem. Cada sessão dura de 20 a 30 minutos, dependendo do tamanho da área.

manthus siluets dionísio torres2

No caso do Manthus, a frequência alta serve para fragilizar as células de gordura. Depois de fragilizadas, elas passam a ser utilizadas como fonte de energia. Por isso a importância da prática de atividades físicas atreladas ao tratamento (e isso serve para qualquer tratamento!).

Com o movimento circular, você sente uma espécie de formigamento, sabe? Eles indicam, para potencializar o efeito, combinar com a radiofrequência ou massagem. Ah, o Manthus só pode ser usado em áreas que possuem até 4 cm de gordura. Se for mais, o recomendado é a ultracavitação. Para encerrar, a sempre é feita a drenagem no local.

manthus drenagem siluets dionísio torres

Hoje irei para a minha oitava sessão. Aí você fala: no início do texto você disse que seriam 5 de cada! O que aconteceu: Quando ia para a segunda sessão da Radio, descobri que o Manthus estava dando ótimos resultados (perdi quase dois centímetros de gordura na região), então elas recomendaram eu parar com um e ficar só com o outro! Depois eu conto – e mostro – o resultado final!

Ah, a gente vai na Siluets Dionísio Torres, na José Vilar, 2119. E, para completar, elas fazem um monte de promoção, inclusive essa do mês das crianças!

siluets mês das crianças promoçoes

E vocês, já fizeram algum tratamento em clínica de estética?

Larissa Viegas

Deixe um comentário