Comprinhas: as bugigangas de São Paulo

4
1568

Se vocês acompanham a gente também pelo Instagram, Snapchat (blogpenteadeira) e Facebook, sabem que eu passei a última semana de férias em São Paulo! Contando com companhias incríveis, conheci lugares que, mesmo tendo ido várias vezes a cidade, nunca tinha visitado. O resultado foram as bugigangas, produtos de beleza, comidinhas e presentinhos abaixo!

bugigangas daiso são paulo

Essas são as bugigangas que eu encontrei na Daiso, uma loja que só vende produto japonês, bem pertinho da 25 de Março. São dois andares de pura diversão e os produtos custam, a maioria, R$ 6,99. Dentre os produtos que eu achei mais interessantes estão: 1. Minigrampos de cabelo; 2. Marmitinhas fofas, que cabem na bolsa; 3. Lencinhos que tiram a umidade/suor da pele; 4. Lacrador de embalagens (ele esquenta o plástico e fica tudo fechadinho); 5. “Sabonete” de inox que tira odores, como alho e cebola; 6. Ratinho de corda – presente para a Olívia.

No “setor” de comidas, também não resisti:

bugigangas liberdade japonês chinês dadinho são paulo

1. Balinhas sortidas, compradas na Liberdade; 2. Dadinhos (doce de amendoim), minha eterna paixão e que – #todaschora – não vendem aqui em Fortaleza; 3. Bonbon, um suco de latinha que tem frutas de verdade (no caso, pedacinhos de morango), também da Liberdade; 4. Infusor de chá divertido, comprado em uma lojinha na 25 de Março.

E é claro que tive que trazer algumas coisinhas de beleza (mesmo tendo me controlado ao máximo):

bugigangas lush máscara beleza são paulo

1. Esfoliante labial Mint Julips (ele esfolia e hidrata, ao mesmo tempo), da Lush; 2. Ultrabland, loção de limpeza facial, que também pode ser usado como hidratante, da Lush; 3. Lenço facial super-hiper-mega-blaster hidratante, comprada em uma lojinha coreana no Bom Retiro.

Já estou usando o Ultrabland e o Mint Julips e estou adorando. E estou louca para testar a máscara! Alguém conhece?

Larissa Viegas

4 comentários

Deixe um comentário