Plus size: Mix de estampas pode sim!

3
1454

look plus size - gk fashion - abertura

Hoje a gente dá início a uma parceria incrível! A GK Fashion, marca especializada em vestir mulheres maravilhosas a partir do tamanho 42, vai aparecer por aqui toda semana com um look diferente e superlegal.

Fast fashion com 15 lojas em Fortaleza, Belém e São Luiz, a GK tem novidade toda semana saindo da fábrica. Então já fica aqui o aviso: gostou de uma peça, corre logo pra loja pra garantir a sua!

Pra começar os trabalhos, escolhi na loja do Del Paseo um look bem diferente, com um mix de estampas que tira qualquer visual do básico.

look plus size - gk fashion - mix estampas

Comecei pela saia linda, com estampa digital de penas de pavão. Toda recortada e em neoprene (que não marca nada no corpo!), a saia tem outra peculiaridade: é dupla face, e o outro lado é colorido. Já tinha me apaixonado pelo lado p&b, então foi só procurar a blusa.

look plus size - gk fashion - saia dupla face

Adoro listras – não, elas não são proibidas para as plus size! –, e a t-shirt ganhou meu coração. Foi fácil decidir pelo mix de estampas em preto e branco. Dessa forma, fiz uma combinação mais fashionista com cores superclássicas. Vale lembrar que essa tee faz parte da linha Exclusive, que está disponível só nas lojas dos shoppings Del Paseo e Parangaba.

Na loja também tinha várias opções de blusas de crepe brancas, pretas, coloridas, casaquetos, cardigans, tudo liso. Fica lindo também, e é uma ótima opção pra quem ainda se sente insegura em experimentar algo novo.

look plus size - gk fashion - detalhes

Ah! A GK também tem acessórios pra completar os looks, como esse brinco lindo, cheio de glitter solto, que eu escolhi por lá.

look plus size - gk fashion - mix

Combinar estampas não é difícil. Moda é pra gente se divertir mesmo, explorar as possibilidades e se sentir bem diante do espelho. Se quiser apostar nessa também, é só seguir estas dicas:

◊ As duas estampas precisam ser do mesmo tom ou ter cores que conversem entre si

◊ Uma das estampas pode ser de padronagem ampla e marcante, mas a combinação fica mais bonita se a segunda for mais delicada e discreta. Duas estampas grandes brigam pela atenção do look, deixando o visual poluído

◊ Se as duas forem pequenas, como por exemplo um floral pequenininho (estilo Liberty) e um poá, fica ainda mais fácil e bonitinho!

E aí, curtiu o post? Semana que vem tem mais!

Alinne Rodrigues

3 comentários

Deixe um comentário