Comidinhas: o conforto do Marché de Moá

0
1066

Quem já conhece a Casa de Moá, sabe que o local se dedica a fazer pratos saborosos. E que tal levar pra casa todo esse sabor? Pensando nisso, eles lançaram o Marché de Moá.

marché de moá capa

Fomos convidadas para conhecer de pertinho o cardápio de Gastronomia Funcional, que faz parte do Marché de Moá. Os pratos das fotos são algumas das opções. As proporções de degustação deixaram um gostinho de quero mais e a vontade de provar tudo!

marché de moá menu degustação

A novidade tem como objetivo auxiliar no melhor funcionamento do corpo. Assim, seus pratos proporcionam energia, disposição, melhor digestão e redução de inchaços.

marché de moá quiche consomê

A dieta é montada pela nutricionista Dra. Ana Cristina Wolf e preparada pela chef Louise Benevides, formada pela Le Cordon Bleu de Paris. Com ingredientes frescos, as refeições são embaladas de maneira adequada e prática!

marché de moá bruschetta de legumes queijos sem lactose

Aí você pergunta: mas, afinal, como é esse tal de cardápio de Gastronomia funcional? É assim: ele é dividido em cinco refeições: café da manhã, lanche, almoço, lanche da tarde e jantar. Daí os pratos são preparados com ingredientes que não possuem glúten, lactose ou gordura.

marché de moá miniespetinho de frango

Semanalmente é elaborado um cardápio novo. E como você faz para recebê-los? Basta encomendar. Há duas opções: planos diários ou semanais! Legal, né?

marché de moá popunha com cogumelos

Agora que você ficou com água na boca, eu posso dizer: é muito gostoso, gente! Os meus favoritos foram o suco, o peixe e a quiche. Louca para comer de novo!

marché de moá peixe com nirá arroz 12 grãos

Ah, em breve o Marché de Moá terá mais novidades, hein?

suco de uva com frutas vermelhas

Larissa Viegas

Deixe um comentário