Look: Desafio das blogueiras Esposende – Trabalho

0
1050

look trabalho plus size destaque

Depois da participação luxuosa e vitoriosa da Laris no Desafio das Blogueiras Esposende, chegou a minha vez de montar três looks com um único calçado: uma sapatilha vermelha com biqueira de palha da Moleca. Adoreeei o sapato que recebi, porque uso sapatilha direto, sempre me dou muito bem com tudo da Moleca (tenho vários modelos diferentes) e amo vermelho nos pés. Valeu!

O primeiro look é de trabalho. Como sou jornalista e trabalho principalmente com moda, beleza e cultura, um visual mais descolado sempre cai bem. Adoro mix de estampas, então apostei no floral oriental do quimono – que também é uma peça leve, mas traz um ar mais sério ao look – e nas listras discretas.

Alinne - Trabalho

Para a sapatilha brilhar muito no look, eu queria usar um jeans com a barra dobrada. Mas tinha de ser um jeans skinny, bem justinho, e eu encontrei o meu na Fill Sete. A vantagem desse jeans é que, apesar de ser coladinho, não me aperta. É superconfortável, abraçando o corpo do tornozelo à cintura. Arrasou demais na modelagem, Fill Sete!

Agora eu preciso da sua ajuda pra passar pra próxima fase do desafio. Vai lá no Instagram da Esposende pra dar um like na foto e votar no meu look! Mas vai mesmo, por favooor, que a minha concorrente tem 50 mil seguidores no Instagram, hahaha!

Obrigada e até o próximo look!

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário