Novidades da semana: moda, beleza e decoração

0
933

novidades da semana florinda renner star wars catarina mina farias brito keds

1. Tendências internacionais. Já está nas lojas a coleção Alto Verão da Florinda. São daus linhas: a resort, com tons candy e mais quentes e estampas étnicas e de folhagens, além de muitos trabalhos manuais; e a party, com looks para o fim do ano em tons nude, brancos e vermelhos. Os florais e o animal print marcam as estampas.

2. Mini trends. Com uma atmosfera lúdica, a Renner apresenta as suas tendências para a coleção primavera-verão. Com o Mini Trends, bonecas mostram a inspiração da marca em cenários e looks, na estética do street style. As bonecas (e as roupas) são fotografadas em cenários reais e com pessoas reais ao fundo. O que faltou? Bonecas em corpos reais, não acham?

3. Só para meninos. A DocDoc Kids, exclusiva marca cearense de roupas infantis voltada para meninos de 0 a 8 anos, ganha nova loja amanhã, dia 1 de dezembro, no Jardins Open Mall. Com roupas e acessórios cheias de estilo e personalidade, a marca também aposta no e-commerce.

4. Estudos de moda. Você sabia que Faculdade Farias Brito também tem curso de Design de Moda? E em novembro foi realizado o primeiro desfile do curso. A temática foi “Nossa história virou moda”, com 22 looks criados pelos alunos do Curso de Design de Moda como produto final da disciplina de projeto interdisciplinar, onde tiveram que trabalhar o tema do regionalismo.

5. Premiada. A cearense Catarina Mina, conhecida por seus acessórios feitos à mão por artesãs do Ceará, recebeu, em São Paulo, o Prêmio Ecoera, na categoria “pequenas empresas”. Para quem não conhece, a marca é comandada pela Celina Hissa e arrasa com as bolsas em crochê, criadas por ela, artesãs e costureiras.

6. A força com a gente. Em clima de pré-estreia do novo filme da saga Star Wars, a Riachuelo lançou uma coleção que tem deixado os geeks loucos! São roupas, acessórios e, o que é mais bacana, uma linha de moda casa, com jogo de cama, almofadas, toalhas, tapetes e muito mais. Corre, porque os itens já estão nas lojas!

7. Beleza na semana. O Rituale It Space está cheio de promoções imperdíveis! Com a proposta de tornar suas clientes divas a semana inteira, ele criou a promoção Dia-a-Diva, onde de terça a quinta-feira é possível usufruir dos benefícios dos combos promocionais. Vamos?

8. Parceria colorida. A Keds e a Quem disse, berenice? lançaram mais uma parceria. São três novos modelos de tênis criados para incentivar as mulheres a chegar onde quiserem apresentando modelos mais fortes, femininos e marcantes. As cores foram inspiradas nos esmaltes da marca de maquiagem: Rosilá, Nudeluz e Lilazete. A coleção já está à venda em multimarcas, com preços de R$ 169,90 e R$ 179,90. Disponível nos tamanhos 33 ao 40.

Larissa Viegas

Deixe um comentário