Plus size: Dourado e preto em um look de fim de ano

4
1499

look plus size gk natal destaque 1

Dezembro tá voando! A contagem regressiva pro Natal começou. A noite mais família do ano sempre pede um pouco de glamour, não é mesmo? Mesmo pra quem fica em casa, o brilho está liberado. Você já sabe o que vai usar? Eu já!

look plus size gk natal 1

look plus size gk natal 2

Quando vi esta blusa de lurex, o coração bateu mais forte. A cor é beginha pra quem vê de longe, mas chegando pertinho dá pra ver os fios dourados misturados ao tecido, em um efeito lindo, chique e na medida certa entre o glamouroso e o discreto. Lurex é vida!

look plus size gk natal detalhe blusa

Com a blusa mais soltinha e comprida, procurei uma parte de baixo mais ajustada. Poderia ser um jeans, uma legging (vai ser assim que vou usar a blusa no dia a dia, inclusive), mas a saia com ilhoses foi a opção perfeita!

look plus size gk natal detalhe saia 2

Justa, mas nada desconfortável, a saia é de uma sarja com elastano que se encaixa nas curvas do corpo sem apertar. Não é daquelas que a gente senta e fica sem ar, sabe? haha! É boa mesmo.

Na beleza, investi num cabelo com movimento, mas nada que desse muito trabalho, e uma maquiagem leve, com um delineado gatinho e um batom cor de boca com emoção. Alguém duvida que eu vou repetir esse look no dia 24?

O look é todo da GK.

Alinne Rodrigues

4 comentários

    • Oi, Karol! A segunda pele é da própria GK! Eles têm de várias cores lá. Mas a parte preta é a alça do sutiã mesmo, que nem atentei na hora de montar o look, mas acabou dando certo, né? hehe! beijo!

Deixe um comentário