Alimentação: conhecendo a Levíssima

2
1309

Penteadeira_Mascara_Horizontal_20131216

Quem acompanha o blog já sabe que eu e a Laris estamos fazendo uma reeducação alimentar com a nutricionista Islanne Leal. Estamos adorando os resultados e sentindo como uma boa alimentação faz diferença em nosso dia a dia.

Por isso, estamos sempre procurando descobrir lugares para comprar ingredientes e comidinhas saudáveis de acordo com as nossas dietas. Desta vez, convocamos a Lanne e fomos bater na Levíssima, uma loja de produtos para celíacos, intolerantes a lactose, veganos e vegetarianos.

IMG_9577

O lugar é comandado por um casal supersimpático formado pela Sarah Melo, que é celíaca e intolerante a lactose, e pelo Gotardo Sales. Eles contam que abriam a loja depois da passar poucas e boas tentando encontrar produtos que a Sarah pudesse consumir. Para suprir a própria necessidade e trazer opções para as pessoas que estavam na mesma situação, eles resolveram criar a Levíssima. Segundo o Gotardo, tudo o que eles vendem na loja é testado por eles, assim garantam a qualidade e o sabor para os clientes. 😉

IMG_9578

Na companhia da nossa nutri, aproveitamos para pegar algumas dicas de snaks e ingredientes permitidos no nosso plano alimentar. A Laris, por exemplo, que deve evitar lactose, adorou as bisnagas de queijos sem lactose e os patês veganos. Já eu aproveitei para garantir os sachês de colágeno, para tomar antes do treino de muay thai, e alguns biscoitos integrais de arroz! 😀

IMG_9584

Ah! Uma descoberta bem legal que fizemos na loja foram os picolés da Frutello, que não têm açúcar e possuí alguns sabores com whey protein. Provei o de morango e achei bem gostoso.

IMG_9592

A loja é bem completa, gente! Vale fazer uma visita para garantir produtos gostosos e saudáveis! Ela fica na rua Silvia Paulet, 1390. Para saber mais você pode curtir a página do deles no facebook ou seguir o insta.

IMG_9593
Até a próxima! ;D

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

2 comentários

  1. Que loja bacana. Bons produtos, o ambiente parece ser lindo! Precisamos de mais espaços assim, para que mais pessoas percebam que ser saudável não é bicho de outro mundo.
    Compro meus alimentos lá na zona cerealista (centro de SP) e fico fascinada com cada descoberta saudável.

    Beijos e sucesso em sua reeducação alimentar #tamojunto

Deixe um comentário