Plus size: Look com blusa ciganinha pro fim de ano

6
2330

look plus size blusa ciganinha 1

Eu nem imaginava que desejava uma blusa ciganinha até encontrar esta na minha vida: fresquinha, comprimento quase cropped, com blusa segunda pele que já vem no pacote. Foi fácil decidir colocar os ombros de fora!

look plus size blusa ciganinha 2

Achei a peça a cara do réveillon na praia ou em qualquer lugar desse nosso país tropical. Eu poderia ter combinado a ciganinha com uma saia longa bem feminina ou com uma mídi no melhor estilo gipsy. Aproveitei que a rasteirinha dourada com amarração já tem esse clima e, para completar o look, fugi do ciganismo e modernizei tudo com uma saia listrada.

look plus size blusa ciganinha 3

Quem disse que plus size não pode usar listras horizontais? E quem disse que elas necessariamente nos deixam maiores ou achatam nossa silhueta? Tudo é questão de combinar as peças certas e se olhar no espelho sem se prender a regras. O resultado pode surpreender!

look plus size blusa ciganinha detalhe blusa

A trama de pertinho é ainda mais linda, né?

look plus size blusa ciganinha detalhe saia

A saia é ajustada, mas não apertada. Experimente várias numerações até se sentir confortável. Depois é sair por aí exibindo as curvas do seu corpo sem culpa e sem sofrimento!

O look todo é da GK. Curtiu?

Alinne Rodrigues

6 comentários

    • Oi, Michele! Comprei a rasteirinha na Anacapri! Adoro a marca, que tem modelos lindos, confortáveis e com preço acessível. Ela é especializada em sapatos sem salto, então tem rasteira, sapatilha, oxford, tênis, slip on, tudo o que eu mais amo usar! hehe! Beijo

Deixe um comentário