Moda praia: é verão na Viva Palhano!

0
2197

É tão bom trabalhar com marcas que tem alma e estilo que representa a gente, né? A gente sempre se sente assim quando vai na Viva Palhano, marca de moda praia que tem estampas lindas e modelos ótimos. Preparadas para se jogar nesse verão?

viva palhano moda praia capa

Inspirada na índia Iracema, de José de Alencar, a nova coleção da Viva Palhano destaca a natureza e as riquezas da nossa terra. Resultado? Uma coleção repleta de florais, folhagens e penas de pássaros, como Jandaia, ave favorita de Iracema, que estampa textura e tramas. Os animais também aparecem, por meio de elementos brutos e selvagens, além das paisagens naturais cearenses. Atualmente 90% das estampas são exclusivas.

viva palhano moda praia maiô

A cartela de cores tá um arraso: amarelo canário, azul royal, laranja, rosa e verde limão. Mais alegre, impossível! Os tons terrosos dão um charme também e agradam àquelas que tem medo de ousar um pouco mais:

viva palhano biquinis moda praia decotes

Outro detalhe que chamou a nossa atenção foram as modelagens. Para quem tem muito ou pouco busto, que gosta de dar um up no bumbum ou ficar um pouco mais discreta… Tem pra todas!

viva palhano moda praia biquinis seios grandes calcinhas largas

Sabe esse maiô liiiindo aqui de baixo? Ele tem várias formas de usar:

viva palhano maiô decote costas moda praia

viva palhano maiô

Outro modelo que a gente adorou foi esse. O nó na barriga acintura o corpo e deixa a peça ainda mais charmosa. Já tá na wishlist!

viva palhano moda praia maiô

E vocês pensam que os pequenos ficam de fora? Que nada! Os meninos ganham sungas coloridas e as meninas, várias opções de maiôs e biquínis, inclusive os que estão em alta, de manga comprida.

viva palhano moda praia infantil

Curtiram? Então dêem uma passadinha por lá e já garantam as peças para o réveillon! A Viva Palhano fica na R. Vilebaldo Aguiar, 326 – Cocó e o telefone de lá é o (85) 3265.1471 / (85) 98410.8296

viva palhano biquinis moda praia

Larissa Viegas

Deixe um comentário