Plus size: Look vermelho e preto pra vida

0
1364

look plus size gk legging vermelha 1

Sabe aquelas combinações com preto e uma cor vibrante que sempre dão certo, como preto e pink, preto e amarelo, preto e verde limão? Pois é, não costumo usá-las. Normalmente uso preto e branco ou preto e preto, no máximo preto e jeans. Mas é ano novo, tem chovido pra caramba, tem Pré-Carnaval toda semana… A vida tá pedindo COR!

look plus size gk legging 2

Uma legging vermelha e superconfortável foi a peça-chave do look que montei esta semana. Sempre achei lindo calça vermelha, mas nunca tive uma pra chamar de minha.

A primeira chega ao meu guarda-roupa cheia de detalhes especiais: é uma delícia de usar, porque o tecido é gostoso, e a pala é alta e dá segurança. É legging, mas não tem aquele elástico na cintura, então dá pra usar o dia inteiro sem ficar incomodada.

look plus size gk legging vermelha 2

A perna da calça é ajustada, mas não coladinha, por isso preferi dobrar e usar um sapato bem fashionista, pra tirar o look do basicão.

look plus size gk bata com botoes detalhe

Pra completar o visual, uma blusinha preta, porque combinar preto com cor vibrante virou clássico porque funciona. A batinha é evasê, pra deixar a barriguinha bem à vontade. O tecido não é preto liso, tem um detalhe quadriculado que é um charme! E, pra fechar com outro detalhe lindo, as costas têm botões dourados de cima a baixo. Maravilhosa!

A blusa e calça são da GK, que está com promoção de verão e muitas peças incríveis com superdescontos (estas duas inclusive!). Passei lá e aproveitei mesmo, trouxe até uma outra jardineira jeans diferente da que já tinha, porque tava irresistivelmente barata.

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário