Namorado stylist: como tudo começou e o look de segunda

0
933

Há algum tempo, vi em um blog/site uma blogueira que propôs ao namorado de montar seus looks da semana. Tempos depois, o Igor, meu namorado, viu a mesma publicação e me fez essa proposta. Passei a semana imaginando o que ele inventaria até que, no domingo, jogamos praticamente todas as minhas roupas na minha cama e falei: se vira!

personal stylist namorado look tênis camiseta legging capa

Disse apenas um detalhe: que eu trabalho fora de casa e, por isso, não poderia aloprar nos decotes nem nas peças curtas. Enquanto ele montava os looks, meus pais não acreditavam no que eu me meti e acabavam dando algumas opiniões. Mas a palavra final era sempre dele.

O resultado dessa invenção vocês vão acompanhar ao longo da semana, até sábado, sempre com as justificativas e as “inspirações” do meu novo personal stylist! Então, deixemos de lenga-lenga e vamos para o primeiro look!

personal stylist namorado look tênis camiseta legging

Sobre o look: “Escolhi essas peças porque achei a combinação bem bacana. Curto essa camiseta do Bart e achei que essa calça e esse tênis dão um ar descolado e meio futurista. Fica parecendo coisa do De Volta para o Futuro. :)”

personal stylist namorado look tênis camiseta legging fotos2

A camiseta que ele escolheu é da sessão masculina da Riachuelo, a legging é da Forever 21 e o tênis é da Nike, beeem antiguinho. A bolsa é da Arezzo e o colar é da Morana.

personal stylist namorado look tênis camiseta legging detalhes

Curtiram a combinação dele? Amanhã tem o look de hoje!

Larissa Viegas

Deixe um comentário