Namorado stylist: look 2 (terça-feira)

0
1073

Ontem comecei a postar os looks escolhidos pelo meu namorado (dá pra conferir a história aqui) para a nossa brincadeirinha de “personal stylist”. E ontem também foi dia de mais um look!

personal stylist look namorado mix de estampas capa

Dessa vez, a aposta foi no mix de estampas (hihihihi). O mais interessante foi que eu até gostei, se não fossem as modelagens. A blusa era de antes da cirurgia de redução de mama, então está mais folgada. E a saia também comprei na fase que estava usando uma numeração maior. O look serviu para eu ver que preciso me desfazer e ajustar algumas roupas! heuehuehue. O resultado foi este:

personal stylist look namorado mix de estampas

Ele diz: “Essa é uma das saias da Laris de que mais gosto. Lembro de quando a compramos em uma viagem e acho a estampa (de pequenos discos) bem bonita. A blusa eu escolhi porque acho que contrasta bem com o branco da saia. O sapatinho é bem neutro (eu acho) e a bolsa, ao meu ver, combina com o tom da blusa! Curti, ó!”

personal stylist look namorado mix de estampas looks

A blusa é da Piorski e a saia é de uma feirinha que rola ali nas casinhas ao redor da praça Benedito Calixto, em São Paulo.

personal stylist look namorado mix de estampas detalhes

Nos detalhes têm o colar de alguma fast fashion que eu não lembro (C&A ou Riachuelo), antiguinho! A bolsa, da Levi’s, vocês já conhecem de looks como esse e a Sapatilha é da Kipling, ambos do OFF Outlet Fortaleza.

Obs.: As fotos não estão muito boas porque estou tirando do celular, já que a câmera tava sem o cartão. Prometo melhorar!

Aprovado o segundo look do Igor? 😀

Larissa Viegas

Deixe um comentário