Novidades da semana: Sale de biquíni, lançamentos de beleza, Rolling Stones, açaí…

0
1050

novidades fevereiro 18 2016

1. O Boticário lançou uma nova coleção da linha Intense: Cats, uma homenagem à gatinha (ora boa, ora má) que vive dentro de cada uma de nós. Tem batom, delineador, lápis para sobrancelha, esmalte, palette de maquiagem e até uma nécessaire que vira bolsa pra balada.

2. Três Design é a descoberta do mês entre as marcas cearenses. Nascida do ateliê e das experiências da Meu Óculos de Madeira, ela utiliza o material em peças de decoração e luminárias ma-ra-vi-lho-sas! Vale a pena conferir!

3. A Budweiser realiza a promoção “Your Tour”, que vai levar consumidores pros shows dos Rolling Stones e do Iron Maiden no Brasil. Os vencedores levam dois amigos com direito a viagem, hospedagem especial, transporte VIP, entre outros.

4. A Trevo Açaí inaugura nova loja em Fortaleza, desta vez na Varjota (rua Ana Bilhar, 987). Em um ano, já é a quinta unidade do açaí que todo mundo faz fila pra tomar! O sistema é self-service e conta com o açaí do Pará e gelatos de açaí, ninho e cupuaçu e paletas.

5. Até sábado, dia 20, a Viva Palhano realiza o Bazar de Fábrica com descontos de até 70% em peças de moda praia adulto e infantil, masculino e feminino. As peças são lindas, têm ótima qualidade, e valem muito a visita!

6. A L’Occitane en Provence lança novos produtos na tradicional linha Bonne Mère: cubos efervescentes que podem ser usados em escalda-pés ou na banheira e novas versões do sabonete em barra (alecrim, limão e pêssego).

7. A Florinda acabou de fotografar a coleção de inverno. Inspirada na Tropicália, ela tem como rosto a top Guisela Rhein, uma das mais badaladas da atualidade. A gaúcha posou para as lentes de Zee Nunes em São Paulo.

8. O sempre incrível Marc Jacobs levou a transparência, trend forte no inverno, para dois modelos de relógio: um totalmente confeccionado em aço com banho dourado e outro com caixa em aço e pulseira em couro preta. A marca é distribuída no Brasil pela Technos.

9. Snoopy & Charlie Brown – Peanuts, O Filme acabou de virar álgum de figurinhas pela Panini! São 32 páginas e mais de 180 figurinhas com os melhores momentos do filme, todos os personagens e um megapôster. O livro ilustrado tem preço de capa a R$6,90, e o envelope com 4 figurinhas custa R$1. Quem aí também quer colecionar?

10. A fofíssima Uatt? tem nas lojas uma coleção linda criada em parceria com a blogueira e escritora Bruna Vieira, do Depois dos Quinze. São oito produtos com muitas flores, andorinhas e frases retiradas de seus sete livros já publicados.

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário