Novidades da semana: Páscoa, beleza e muita moda

0
937

Eita, que a semana tá cheia de novidades! Tem pros pais e pros filhinhos, pras fashionistas, para as viciadas em sapato, beleza e cinema. Pra que melhor?

novidades da semana lez a lez anacapri páscoa o boticário

1. Mesas decoradas – O RioMar Fortaleza está com a I Exposição de Mesas Decoradas – Especial Páscoa. São chocolates e produtos de tema pascal. É tudo tãaao fofo! E tem também oficinas, workshops e palestras sobre decoração de Páscoa, chocolates gourmet, entre outras.

2. Páscoa na Renner – Com a proposta de fugir dos chocolates, a Renner lança peças infantis com o tema Páscoa. São roupinhas e acessórios para os pequenos. Os adultos também ganham produtos temáticos, como roupão com longas orelhas de coelho.

3. Chocolate com gelato – Ovo de Páscoa, gelato e coberturas. Esse é o Ovo da Sorte da Trevo Gelateria! Ele custa R$ 38,50 e já está disponível nas lojas. Na montagem, é possível escolher três sabores da gelato, dois toppings e uma cobertura.

4. Tropicália no inverno – A nova coleção da Florinda foi inspirada no movimento tropicalista e, por isso, traz estampas psicodélicas, tecidos vaporosos, ombros de fora e uma onda “boho”, além de muito trabalho manual. A coleção chega às lojas no dia 10 de março.

5. Moda real. A nova coleção da Anacapri traz acessórios reais para mulheres reais. São sapatos e bolsas práticas, que acompanham o nosso cotidiano. O lançamento será no dia 11 de março, na loja do RioMar Fortaleza.

6. Criatividade e praticidade. O L“Livro de marcar filmes” chega às livrarias em março. Sua proposta? Facilitar a vida dos cinéfilos (e dos loucos por listas), criando um registro de experiências cinematográficas e ampliando os horizontes dos cinéfilos de plantão.

7. Beleza indiana. O Boticário foi buscar na Índia inspiração para a nova linha Nativa SPA, a Óleos Indianos. A ideia é cuidar da pele e dos cabelos, proporcionando força, nutrição e beleza, com ingredientes típicos do país. O resultado? Uma fragrância maravilhosa!

8. Cultura milenar. A Lez a Lez lança, na próxima quinta-feira, 10, a sua coleção de Inverno 2016, com inspiração na Romênia. Pinturas tradicionais, cores e flores compõem as estampas, assim como detalhes como ponto cruz bordado em poucas cores que traduzem a essência de um povo rico em histórias e costumes.

Larissa Viegas

Deixe um comentário