O inverno da Anacapri

1
1835

Desde que a Anacapri chegou a Fortaleza, a gente pensa: “como seria legal trabalhar com essa marca”! Afinal, ela é especialista em flats (tem coisa mais a nossa cara?). Até que veio o convite pra gente ser uma espécie de representante/embaixadora nessa nova coleção. E é claro que a gente ficou superfeliz, né?

anacapri-inverno-2016-penteadeira

A ação com marca foi dividida em duas partes. A primeira a gente realizou ontem, na quinta. Fomos à loja do RioMar Fortaleza e escolhemos um sapatinho pra gente. Pensem em uma escolha difícil!

Eu, por exemplo, experimentei um moooonte, já que meu pé é beeem complicadinho (às vezes calço 34, outras vezes, 33).

anacapri-oxford-preto-penteadeira-amarela

O oxford é um sapatinho clássico, que toda mulher que gosta de se vestir mais diferente, com um toque a mais, deve ter! Esse tá superfofo e delicado, não acham?

Já a Alinne ficou na dúvida entre três, mas, os dois abaixo foram pra lista de favoritos:

anacapri-oxford-tenis-branco-penteadeira-amarela

Esse tênis foi, na verdade, uma paixão pras duas. Afinal, ele junta duas coisas lindas: tênis branco, baixinho e o oxford.

anacapri-tenis-vinho-penteadeira-amarela

Já o marsala tem uma pegada meio old school, ganhando um toque moderno e fashion com o biquinho envernizado.

Quer saber o que mais a gente achou de legal? É só dar o play!

Ficaram com vontade de saber o que a gente vai usar hoje à noite? Então corram para a Anacapri do RioMar Fortaleza! O lançamento da coleção começa às 16h e estaremos por lá a partir das 18h. Vamos bater um papo, tirar muitas fotos e ainda degustar as delícias do Ateliê da Bala e descobrir quais são as surpresas que a Contém 1g preparou.


anacapri-penteadeira-amarela

Esperamos por vocês!

Alinne Rodrigues

1 comentário

Deixe um comentário