Fim de semana: Festinha com barbudos e show da Clarice Falcão

0
903

clarice falcao fortaleza

Começou o fim de semana, e este sábado está especial. Começa cedo, com um show que eu quero ver há muuuito tempo e ainda não deu certo: Clarice Falcão.

Adoro a moça, e a turnê do disco “Problema meu”, que ela acabou de lancar, está prometendo muito principalmente pela banda que a acompanha, que tem Kassin (produtor de discos do Los Hermanos) no baixo, Barba na bateria (sim, o do Los Hermanos). Sou fã mesmo, não vou negar, hehe.

Quando uma artista solo monta uma banda com personalidade, o show se transforma. Foi assim com a Adriana Calcanhotto na turnê do “Cantada”, disco especialíssimo, com participações incríveis e Bruno Medina no teclado.

No caso da Clarice, adoro o primeiro disco dela, Monomania, pelas letras e pelas músicas, pela brincadeira com a métrica em cada verso, pelas temáticas diferentes. Acho supercriativa e única. O álbum novo eu ainda não ouvi, só o single de Carnaval, mas acho que vai ser legal conhecer o restante no show do Dragão do Mar.

Pra quem curte uma baladinha diferente, a dica é conferir a festa Sean Patrick’s Day, no Órbita Bar. Pra quem gosta de uma barba, então, a noite vai ser perfeita – vai rolar um concurso para eleger a barba mais longa e a barba mais bem cuidada da cidade!

Um dos jurados é o Alberto “Santinho”, especialista em barba do Sr. Barbeiro (casa que arrasa em barba e cabelo e que também vai premiar o vencedor). Avisa pros amigos barbudos!

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário