Viagem: Laris em NY – dia 2

0
1387

laris ny strawberry destaque

Strawberry Field

Parte do Central Park ganhou esse nome em homenagem ao John Lennon, morto na porta do prédio onde morava (Dakota Apartments), que ficava de frente para o parque. O mosaico é o ícone da área do parque e um dos pontos mais turísticos da cidade. É lindo, além de ficar em uma região bem bacana da cidade.

laris ny acessorios
Bolsa Jô de Paula + Tênis Meia Sola

Alice in Wonderland

laris ny alice
Camiseta T-shirt in Box

A estátua da Alice e dos demais personagens fica no Central Park e, além de linda, tem uma história bem banca: um senhor encomendou em homenagem a sua esposa, que sempre foi apaixonada por crianças!

Liberty State Park

laris state park 2
Bolsa Jô de Paula + Camiseta T-shirt in Box

Ainda é localizado em New Jersey e é bacana porque proporciona duas vistas bem legais: o skyline de Manhattan e a Estátua da Liberdade. Faz bastante frio por ser muito aberto, mas é tão bonito que vale a pena. Por não ser um ponto turístico, é bem tranquilo.

laris state park 3

laris state park 1

Starbucks e Times Square

laris ny starbucks
Camiseta T-shirt in Box

Dois clássicos de New York! A bebida é ótima para manter o corpo mais quentinho (no momento em que a foto foi tirada, fazia 7 graus!), e a Times Square é a Times Square, né? São luzes por todos os lados, e a noite fica com cara de dia. É impossível não se encantar com tantas luzes, cores e informações.

looks parceiros

Larissa Viegas

Deixe um comentário