Viagem: Laris em NY – Dia 6

1
979

ny-laris-museu-01

Hoje foi um dia de ousar no look! Apostei na pantacourt da Fill Sete com a tee da T-shirt in Box e, para completar e dar um colorido ao look, a bolsa da Jô de Paula!

ny-laris-museu-06
Tee T-shirt in Box, pantacourt Fill Sete e bolsa Jô de Paula

A primeira parada do dia foi no Museu Nacional de História Natural. Lá tem um monte de seção legal, mas a que mais chama atenção de todos é a de dinossauros, claro!

ny-laris-museu-02

Tem esqueleto de T-rex e do mais recente fóssil encontrado, o Titanossauro. O “bichim”tem 37 metros de comprimento e precisou ficar com o pescoço pra fora da sala porque não coube! hihi

ny-laris-museu-05

Lá também tem a evolução dos répteis e dos mamíferos, a história do homem, meteoros, índios e Moai Statues (aqueles estátuas da Ilha de Páscoa). É tudo junto e misturado, uma verdadeira aula!

O mais bacana é que a entrada é Suggested Admission, isso significa que eles têm um preço, mas você paga quanto acha que ele merece.

ny-laris-museu-03
Tee T-shirt in Box, pantacourt Fill Sete e bolsa Jô de Paula

O dia também foi escolhido para fazer o passeio para a Estátua da Liberdade. Optamos pelo mais simples, barato e rápido, o ferry que vai para Staten Island.

ny-laris-estatua-liberdade-1

Ele funciona da seguinte forma: você pega uma espécie de barco que serve, na verdade, para transportar pessoas que vão da ilha para Manhattan e vice-versa. Por isso, ele é gratuito.

ny-laris-ferry-1
Tee T-shirt in Box, pantacourt Fill Sete e bolsa Jô de Paula

Para pegar, basta descer na estação de mesmo nome, ainda em Manhattan. Na volta, você tem duas opções, ficar por lá (que não tem muito o que fazer) e pegar o próximo ferry (que sai em média de 30 em 30 minutos). O que a gente fez e o que muita gente faz é descer e pegar o mesmo. Só não pode ficar dentro!

ny-laris-ferry-3

Na ida, a dica é subir para o segundo andar do ferry e ficar do lado direito dele. Na volta, é legal ficar do lado esquerdo, mas como a neblina tava muito forte, decidimos ficar no fundo para pegar a vista da chegada a Manhattan.

ny-laris-estatua-liberdade-3

ny-laris-ferry-4

ny-laris-estatua-liberdade-2

Andamos ainda mais pela cidade, mas uma parada que mereceu foto foi na porta da casa da Carrie Bradshaw, de Sex and The City! huhuhu A moça morava no Greenwich Village, assim como os personagens de Friends! Além desses dois motivos, o bairro tem mais um monte para ser amado, como ter as melhores marcas de roupas e acessórios, bares bacanas, restaurantes com culinária do mundo todo e muita arte. Posso morar nele?!​

ny-laris-carrie-01

looks parceiros

Larissa Viegas

1 comentário

Deixe um comentário