Viagem: Laris em NY – dia 7

0
913

ny-laris-times-square-principal

Na sexta-feira, ficamos por New Jersey mesmo. Após a ida ao cinema, paramos em um dos lugares que eu mais queria conhecer (e experimentar!), a Carlo’s Bakery.

ny-new-jersey-laris-carlos-bake-1
Blusa Via Direta

A confeitaria do famoso Cake Boss Buddy Valastro é uma das mais tradicionais da região. Lá não faltam opções de doces: cookies, cupcakes, cheesecakes, tortas…. E muitos gifts e souvenirs também!

ny-new-jersey-laris-carlos-bake-02

ny-new-jersey-laris-carlos-bake-03

A cidade de Morristown, em New Jersey, é supertranquila, com cara de cidade de filme americano, sabe? E um dos “pontos turísticos” de lá é essa estátua, que fica em uma praça.

ny-new-jersey-laris-01

Esse é o Morris Frank e seu cão Buddy. Deficiente visual, Morris fundou a primeira organização de treinamento de cães-guia, mudando também a percepção da sociedade perante os deficientes visuais e abrindo portas para essas pessoas.

ny-laris-hard-rock-cafe-1
Vestido Via Direta, bolsa Jô de Paula Ateliê e sandália Meia Sola

Nosso último dia juntos em Manhattan foi de bater perna e, claro, não poderíamos deixar de passar pela Times Square novamente! O Hard Rock Cafe é um dos restaurantes/lojas mais badalados da região.

ny-laris-hard-rock-cafe-2
Vestido Via Direta, bolsa Jô de Paula, sandália Meia Sola

Quem gosta de música tem que dar pelo menos uma passadinha por lá! 😉

ny-laris-hard-rock-cafe-3
Vestido Via Direta, sandália Meia Sola

A Times Square estava lotada. Na véspera de feriado, muito gente aproveitou o dia (mesmo frio) para passear pela cidade.

ny-laris-times-square-02
Vestido Via Direta, bolsa Jô de Paula, sandália Meia Sola

E, mesmo com a luz natural, não tem como não se impressionar com os clássicos telões de led, que iluminam e marcam o famoso ponto turístico.

ny-laris-times-square-03
Vestido Via Direta, bolsa Jô de Paula

looks parceiros

Larissa Viegas

Deixe um comentário